Depois de se tornar uma estrela da Internet no início deste ano na E3 2019, foi anunciado hoje que o ex-diretor da Ghostwire: Tokyo , Ikumi Nakamura, subirá ao palco ainda esta semana no The Game Awards .

Geoff Keighley, produtor e apresentador do The Game Awards, anunciou hoje no Twitter que Nakamura aparecerá no programa quando acontecer nesta quinta-feira. Nakamura será a apresentadora do show, o que significa que ela entregará um prêmio a um dos grandes vencedores da noite. Nakamura se junta a outros apresentadores anunciados anteriormente no show, como o ex-presidente da Nintendo, Reggie Fils-Aime .

Estamos muito felizes em receber Ikumi Nakamura como apresentador do #TheGameAwards na noite de quinta-feira! @ nakamura193 pic.twitter.com/YVJRMQz7iE

- Geoff Keighley (@geoffkeighley) 10 de dezembro de 2019

Durante o briefing da Bethesda na E3 2019 no início deste ano, Nakamura chegou ao estrelato depois de apresentar um olhar sobre o próximo projeto da Tango Gameworks Ghostwire: Tokyo . Seu comportamento saudável e adorável que ela exalava no palco imediatamente ganhou seus pontos com muitos na comunidade de jogos. Surpreendentemente, Nakamura acabou sendo um dos aspectos mais memoráveis ​​da E3 2019 como um todo e foi discutido tanto quanto Keanu Reeves . Sua aparição aqui no The Game Awards certamente agradará a muitos que se apaixonaram pelo alegre personagem de Nakamura no início deste ano.

Embora Nakamura apareça no The Game Awards, não espere que ela revele nada sobre Ghostwire: Tokyo . Desde que anunciou o jogo na E3, Nakamura acabou surpreendentemente deixando o Tango Gameworks em setembro deste ano. A partir de agora, ela ainda não anunciou em que estúdio estará trabalhando no próximo, mas tem sido transparente no Twitter nos últimos meses sobre como está procurando se juntar a outra equipe.

O Game Awards está marcado para acontecer nesta quinta-feira, 12 de dezembro, e começará às 20h30 EST / 17: 30h PST.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.