Atenção a todos os colecionadores de trilhas sonoras de vinil de videogame. O Final Fantasy VII Remake e a trilha sonora original em vinil estarão disponíveis no próximo mês. Você pode fazer sua pré-encomenda hoje.

Lançado em 31 de janeiro de 2020, o Final Fantasy VII e o Final Fantasy VII Vinyl estarão disponíveis em todo o mundo. Este lançamento de edição limitada da trilha sonora amada vem com discos de vinil de dois LPs, cada um com obras de arte de seu respectivo jogo no disco real. No entanto, não é a trilha sonora completa, mas uma seleção de músicas de cada jogo. Aqui está a tracklist do vinil de Final Fantasy VII Remake e Final Fantasy VII :

Lista de faixas de Final Fantasy VII Remake

Lado a

  1. O prelúdio
  2. Tema de Tifa
  3. Que comecem as batalhas!
  4. Flores que desabrocham na igreja

Lado B

  1. Tema dos Turcos
  2. Pressa!
  3. Sentinela do Escorpião
  4. Tema principal do Final Fantasy VII

Lista de faixas de Final Fantasy VII

Lado C

  1. O prelúdio
  2. Abertura - Missão de Bombardeio
  3. Tema de Tifa
  4. "Shinra, Inc."
  5. Que comecem as batalhas!
  6. Tema dos Turcos

Lado D

  1. Flores que desabrocham na igreja
  2. Quem é Você?
  3. Fight On?
  4. Fanfarra
  5. A caçada
  6. Tema principal de Final Fantasy VII

O conjunto de LP duplo é embalado em uma jaqueta dobrável de aparência muito agradável, com seu design baseado na espada imbecil de Cloud de Final Fantasy VII Remake . Há também uma manga para a embalagem com um design simples. Na frente está o meteoro visto no logotipo Final Fantasy VII ; a parte de trás da manga diz simplesmente Final Fantasy VII . Você pode ver por si mesmo no vídeo acima.

As pré-encomendas para o Final Fantasy VII Remake e o Final Fantasy VII Vinyl estão disponíveis agora. Com um preço adequado de US $ 77,77, esse LP duplo pode ser seu ou aquele nerd de Final Fantasy que você conhece e ama.

O Final Fantasy VII Remake está programado para ser lançado para o PS4 em 3 de março de 2020. Ele terá exclusividade por tempo limitado, portanto você só poderá adquirir o jogo para o PS4 quando for lançado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.