Pode não ser um certo falcão, mas esses passarinhos fofos vão se sair bem. O Skatebird (estilizado como SkateBIRD ), um jogo de skate em que você rasga o gnar como passarinhos fofos, chegará ao Nintendo Switch no final de 2020.

Desenvolvido pela Glass Bottom Games, o Skatebird é a mais recente tentativa de reviver o gênero do skate nos videogames. Embora possa não apaziguar quem procura o sucessor de Tony Hawk's Pro Skater ou Skate , talvez seja um passo nessa direção. Ou talvez seja apenas uma razão divertida para colocar pássaros fofos em roupas humanas e levá-los a andar de mini skate. De qualquer forma, parece muito legal.

Como explicado no fluxo, haverá vários parques para você explorar, outros passarinhos fofos que lhe darão objetivos e mixtapes secretas com músicas de lo-fi originais. Os parques são compostos de itens domésticos comuns, como canudos dobráveis, grampeadores, revistas dobradas, papelão. Eu mencionei que você poderá colocar roupas humanas minúsculas no seu pássaro? É ridículo.

O Skatebird foi iniciado em junho, atingindo sua meta em apenas um dia. Seu objetivo original era de US $ 20.000, mas conseguiu angariar US $ 67.220 de seus patrocinadores até o final de sua campanha.

A partir de agora, o Skatebird foi anunciado apenas para PC e Nintendo Switch. A janela do final de 2020 está conectada apenas à versão Switch. Na página Steam do jogo, ele simplesmente tem uma janela de lançamento para 2020.

Se os pássaros que andam de skate não são sua paixão, que tal um falcão? Especificamente, Tony Hawk? Segundo rumores , a Activision pode estar trabalhando em um novo título de Tony Hawk's Pro Skater . Para apoiar a reivindicação, a skatista profissional Lizzie Armanto, que participou da Shred Session de Tony Hawk e do Pro Skater 5 de Tony Hawk , disse em um podcast que estará no jogo sem aviso prévio em outubro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.