No início deste ano, a Phoenix Labs finalmente lançou uma versão completa do Dauntless no PC, PS4 e Xbox One. Uma versão do jogo para Nintendo Switch foi confirmada , mas não sabíamos quando seria lançado até hoje. De fato, saiu hoje! Destemido para o Nintendo Switch foi lançado furtivamente durante a vitrine mundial da Nintendo, Indie World.

Enquanto a porta do Nintendo Switch de Dauntless chega um pouco mais tarde, ainda é totalmente compatível com as outras versões do jogo. Através da iniciativa One Dauntless da Phoenix Labs, os jogadores do Switch podem levar o progresso de outras plataformas e vice-versa. A Phoenix Labs também confirmou que hoje marca o lançamento do jogo no Japão em todas as plataformas, e possui uma localização robusta para fazer o backup.

O CEO da Pheonix Labs, Jesse Houston, está feliz em finalmente colocar Dauntless no Nintendo Switch, afirmando que “é um sonho tornado realidade oferecermos aos Slayers a chance de trazer Dauntless com eles para onde quer que eles estejam com o Nintendo Switch. O Switch oferece versatilidade e mobilidade como nenhuma outra plataforma no mercado e, com nossa mais recente atualização e lançamento de conteúdo no Japão, o futuro é brilhante para os Slayers em todo o mundo. ”

As outras versões do Dauntless também não estão sendo ignoradas hoje, pois uma nova atualização gratuita chamada Stormchasers também está sendo lançada. Juntamente com um novo Hunt Pass chamado Myth & Legend , um modo inspirado em roguel chamado Escalation também foi adicionado ao Dauntless. A escalação encarrega os jogadores com ondas de Behemoths de combate com modificadores únicos, Slay the Spire- style. Aqueles que chegarem ao quarto nível final também encontrarão um novo gigante chamado Malkarion que pode ser montado e apresenta algumas táticas únicas.

Independentemente da versão que você estiver jogando, hoje parece ser um bom dia para os jogadores da Audácia . Você pode conferir algumas novas artes para o jogo abaixo. Se lhe interessar, um livro de arte para o jogo está disponível na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.