A Square Enix revelou um novo trailer para o DLC de Kingdom Hearts 3 Re: Mind no último State of Play. O trailer revela mais notavelmente que Aerith e os outros personagens de Final Fantasy não estão mortos. Como você já sabe, desde que o trailer vazou anteriormente, o DLC será lançado em 23 de janeiro de 2020. O que não vazou, no entanto, foi o preço do DLC de Kingdom Hearts 3 Re: Mind . Nós ouvimos isso agora.

Kingdom Hearts 3 Re: Mind DLC custa US $ 29,99 e contém:

Nós detalhamos o que é o menu premium, o recurso de apresentação de slides e muito mais em um artigo anterior.

O DLC também vem com uma versão com preço de US $ 39,99. Inclui tudo isso, além de um vídeo do show da World of Tres Orchestra, gravado em Osaka, Japão. 19 faixas no total.

Por fim, o DLC será lançado juntamente com uma atualização gratuita, versão 1.07, que adicionará:

Pessoalmente, acho que o DLC é muito caro pelo que é, especialmente considerando que os jogadores já pagaram o preço total de Kingdom Hearts III e o que receberam foi um jogo inacabado. Que agora estará completo com este DLC.

A Square Enix sempre lançou versões Final Mix dos jogos anteriores de Kingdom Hearts , e Kingdom Hearts III está recebendo esse tratamento por meio de um DLC. Este DLC é definitivamente historicamente melhor, já que não temos que pagar o preço total por um jogo Final Mix e reiniciar nossa jogada desde o início. Mas também não é uma coisa boa. E embora tenhamos uma lista do conteúdo do DLC, não temos idéia de quanto tempo é dito o conteúdo. Vai se transformar em um negócio ainda pior se você puder limpar a história adicional, o episódio Limitcut e o episódio Secreto em apenas algumas horas.

Tetsuya Nomura conversou sobre o DLC em várias entrevistas que traduzimos . Ele mencionou mais notavelmente como seria lançado antes de 2019 terminar. Acontece que não fez o corte no final. 23 de janeiro não está muito longe de 2019.

Kingdom Hearts HD 1.5, 2.5 e 2.8 também estão chegando ao Xbox One . A Square Enix também está atualmente recrutando para o futuro da série Kingdom Hearts .

O trailer está incluído abaixo. Lamento que a Square Enix ainda não tenha publicado uma versão dublada em japonês e não conseguimos ouvir Aerith dublada por Maaya Sakamoto e Riku dublada por Mamoru Miyano. Felizmente, isso aparecerá em breve no Twitter japonês do KH.

Atualização: A Square Enix publicou a versão japonesa do trailer. Você pode encontrá-lo abaixo da versão em inglês.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.