A equipe da Capcom teve uma semana bastante movimentada. Não apenas eles anunciaram um jogo massivo chegando no início de 2020 ontem, mas também revelaram que seu pequeno remake de Resident Evil 2 se saiu incrivelmente bem. A recontagem da noite romântica de Jill Valentine e X recentemente ultrapassou os cinco milhões de unidades vendidas, tornando-o um sucesso maior do que o original de 1988. Tenho certeza de que esses números estelares de vendas tinham algo a ver com o anúncio abaixo .

Com toda a seriedade, é ótimo ver Resident Evil voltando de uma maneira tão importante. Quando criança, que provavelmente gosta muito de Resident Evil (ainda possuo todos os romances de SD Perry), ver uma das minhas franquias favoritas revigorada é uma alegria. E a equipe de ER está fazendo um trabalho incrível no processo de atualização dos jogos para o público moderno.

Por exemplo, o Sr. X está entre os melhores momentos dos jogos este ano. Sua constante ameaça na delegacia de Raccoon City é arrepiante e inovadora. Quando você pensa sobre como eles podem traduzir suas interações para Nemesis em Resident Evil 3 , eu já estou salivando. Quero dizer, é o mesmo conceito, mas Nemesis também tem um lançador de foguetes. É assustadoramente emocionante.

Resident Evil 2 Remake está disponível no PC, PS4 e Xbox One. Se você não está entre os cinco milhões que já compraram o jogo, eu recomendo que você faça isso. Jogue rapidamente, pois o Resident Evil 3 Remake será lançado em 3 de abril. Isso está chegando.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.