Embora a Capcom esteja ansiosa pelo lançamento do remake de Resident Evil 3 em abril próximo, parece que a editora japonesa pode não ter terminado de adicionar novo conteúdo ao remake deste ano de Resident Evil 2 .

Recentemente, no Steam , uma nova conquista apareceu na lista de Resident Evil 2, que parece implicar que novas adições de algum tipo podem estar chegando em breve. A conquista, intitulada "Chasing Jill", afirma que o jogador deve "Ler uma carta deixada por Jill", para desbloqueá-la. A conquista está claramente se referindo a Jill Valentine, a protagonista de Resident Evil 3 em sua descrição, o que significa que este pode ser um ovo de páscoa de algum tipo que deve levar ao lançamento do RE3 no próximo ano.

A partir de agora, a conquista não foi desbloqueada por ninguém no mundo, o que significa que os meios pelos quais alguém desbloquearia esse feito claramente ainda não foram adicionados ao jogo. Como tal, é lógico que a Capcom poderia lançar uma nova atualização para o RE2 nos próximos dias ou semanas. Com o The Game Awards programado para acontecer amanhã à noite, e Resident Evil 2 sendo um dos grandes indicados ao programa, talvez a Capcom tenha um tipo de anúncio para fazer durante o evento.

Independentemente do que está acontecendo aqui, provavelmente devemos descobrir em uma capacidade oficial em breve, considerando que a conquista já apareceu no Steam. Quando aprendermos mais, compartilharemos essas informações com você.

Resident Evil 2 já está disponível no PS4, Xbox One e PC. O remake de Resident Evil 3 deve chegar às mesmas plataformas e chegará no próximo ano em 3 de abril.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.