Ontem, a Sony lançou um novo teaser para o próximo jogo de ação e aventura de Sucker Punch, Ghost of Tsushima, com a promessa de mostrar mais sobre o jogo amanhã à noite no The Game Awards 2019 . A partir de agora, temos uma idéia um pouco mais do que esperar deste próximo trailer.

Revelado pelo anfitrião e produtor do The Game Awards, Geoff Keighley, no Twitter, foi dito que este próximo trailer apresentará novas imagens de jogo para o título. Keighley também descreveu o trailer como "uma verdadeira jornada cinematográfica". Keigley confirmou anteriormente que este novo vídeo para o jogo seria o trailer mais longo exibido durante o evento amanhã à noite.

Essa notícia pode não parecer muito revolucionária, mas, com base no teaser que vimos de Ghost of Tsushima ontem, parecia que as cenas do jogo talvez não aparecessem no vídeo. Os momentos de abertura do trailer, que é o que a Sony provocou para os fãs, fizeram parecer que o trailer completo pode ser apenas de natureza cinematográfica. Acontece que esse não será o caso, afinal.

Muito animado para todos verem este trailer amanhã à noite! É a nossa estreia mais longa no programa, uma verdadeira jornada cinematográfica (não se preocupe, também com jogabilidade!) Https://t.co/cErwhSQ8D1

- Geoff Keighley (@geoffkeighley) 11 de dezembro de 2019

Embora seja ótimo ver algumas cenas de Ghost of Tsushima , acho que falo para a maioria dos fãs quando digo que o que realmente espero ver neste trailer é uma data de lançamento. A Sony continuou a reafirmar nos últimos meses que Ghost of Tsushima chegará exclusivamente ao PS4 , e não ao próximo PS5 . Por esse motivo, é lógico que o jogo será lançado um pouco antes da temporada de férias 2020. No entanto, rumores anteriores indicam que ele chegará a algum lugar na parte final do ano .

Independentemente de a Sony revelar ou não a data de lançamento de Ghost of Tsushima amanhã à noite, tenho certeza que o trailer em si será agradável de assistir. Compartilharemos isso com você aqui no DualShockers assim que ele for lançado no momento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.