No ano passado, informamos que Bowsette (a combinação de Princess Peach e Bowser) e Fortnite lideraram as paradas quando se tratava do ano de Pornhub em revisão para 2018. Graças ao VG247 , lembrei-me de que isso é uma coisa, e por isso estou animado para compartilhar com você o ano deste ano em revisão no Pornhub.

De acordo com o blog oficial que mostra estatísticas sofisticadas das atividades dos usuários ao longo de 2019, as pesquisas que definiram 2019 incluem Apex Legends da Respawn Entertainment . O jogo fica no número 8, logo acima do ASMR.

No entanto, Overwatch foi o videogame mais procurado deste ano no Pornhub, ocupando o primeiro lugar do Fortnite, mas apenas como o título de Battle Royale da Epic Games fica em segundo lugar.

Pokemon e Minecraft aparecem no número 3 e no número 4, mas o Apex Legends passa o resto da lista para o número 5. De acordo com uma postagem de blog dedicada ao redor das pesquisas do Apex Legends , em 6 de fevereiro, havia 800 pesquisas para o novo concorrente Battle Royale. Uma semana depois, o jogo excedeu 10.000 buscas por dia e, em 18 de fevereiro, o site viu 357.701 buscas em um único dia.

Além disso, parece que Wraith, a lenda capaz de se teletransportar, foi o personagem mais procurado. No entanto, ao longo do ano, Zelda está no topo dos “personagens mais procurados dos videogames”. Lara Croft e D. Va, da Overwatch, continuam no número 2 e no número 3. Bowsette faz a lista novamente este ano, mas faz a corrida Kajhit de Skyrim , e mais uma vez ... Pikachu.

Isso significa que a @PlayStation venceu as guerras dos consoles? pic.twitter.com/d8ESqEQBar

- Lylli (@Lylli) 11 de dezembro de 2019

Se você está curioso sobre qual console de videogame foi o mais popular para navegar por toda essa sujeira total, está com sorte. Segundo as estatísticas, este ano os usuários do PlayStation trouxeram o maior tráfego (51,5%) em comparação com outras plataformas. O Xbox caiu em 34,7%, com o PS Vita e o Nintendo 3DS e o Wii U gerando o menor tráfego. Sim, o 3DS.

Portanto, esse é mais um ano de dúvida sobre o que os videogames serão tendências em um site pornô fora do caminho. A partir de 2020, onde espero ver DOOM fazendo as paradas.

Fonte: Pornhub Blog via VG247


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.