Com o The Game Awards ocorrendo amanhã à noite, muitos esperam que a Nintendo venha preparada para revelar quem será o quinto lutador do complemento Super Smash Bros. Ultimate do Fighter's Pass . Graças a alguma atividade recente em uma das lojas oficiais da Nintendo, Smash , parece que essa possibilidade agora se tornou mais provável.

Nas últimas horas, um novo vídeo foi enviado ao canal oficial do Super Smash Bros. no YouTube . A partir de agora, o vídeo ainda está definido como privado, o que significa que ninguém pode assisti-lo, mas parece validar que a Nintendo fez alguns movimentos recentes nos bastidores. Vale a pena notar que o canal oficial do Smash tem há dois vídeos privados no canal, mas um terceiro, o vídeo em questão aqui, também apareceu agora.

⚠️⚠️RED ALERT⚠️⚠️!

VÍDEO PRIVADO ADICIONADO À SMASH PLAYLIST DO BROS YOUTUBE.

ESTÁ ACONTECENDO. pic.twitter.com/PNANDFThSr

- FADEL 3.0 ☃️ Master Of Hype (@GamesCageZ) 11 de dezembro de 2019

Obviamente, esse movimento infere logicamente que a Nintendo publicará em breve um novo vídeo relacionado ao Super Smash Bros. Ultimate no canal. Dada a proximidade em que isso aconteceu com o The Game Awards, é lógico que Smash possa ter uma grande exibição amanhã.

Nos últimos meses, vários “vazamentos” surgiram potencialmente indicando quem poderia ser o quinto lutador de DLC em Super Smash Bros. Ultimate . Um desses vazamentos deu credibilidade às adições de Geno ou Doom Guy , enquanto outro foi tão longe quanto sugeriu que Master Chief da série Halo era uma possibilidade. Quanto a quem esperamos ver adicionado à lista, nosso próprio escritor de equipe, Cameron Hawkins, está cruzando os dedos para ver Sora da franquia Kingdom Hearts revelada para se juntar ao Ultimate .

Teremos que esperar para ver mais amanhã à noite para saber se a Nintendo está de fato pronta para revelar o personagem final na lista de DLCs de Super Smash Bros. Ultimate . O Game Awards 2019 está marcado para as 20:30 EST / 17:30 PST de 12 de dezembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.