O gênero battle royale com certeza é popular. Tanto que os jogos que você nunca esperaria implementaram o modo em alguns modos interessantes. O modo battle royale de Forza Horizon 4 é o mais novo exemplo disso, colocando um grande grupo de jogadores um contra o outro em seu mundo aberto.

Apropriadamente chamado de "The Eliminator", até 72 jogadores atravessam a Grã-Bretanha de mundo aberto do Forza Horizon 4 para competir frente a frente, ganhando upgrades e carros mais rápidos pelo caminho. Como outros modos de battle royale, a área jogável fica menor à medida que o tempo passa com o último piloto restante vencendo a partida. Você pode obter uma idéia geral de como o modo Eliminador funcionará no vídeo acima.

O modo battle royale de Forza Horizon 4 estará disponível gratuitamente em sua atualização da Série 17. Você também não terá que esperar muito, pois a atualização estará disponível amanhã, dia 12 de dezembro. A atualização também apresentará alguns veículos novos, incluindo o Toyota Supra RZ 1998 .

Embora pareça estranho ter um modo battle royale no piloto de mundo aberto da Playground Games, é realmente bastante apropriado. Se você jogou após a campanha do Forza Horizon 4 , há modos em que você e vários outros pilotos se unem para concluir objetivos que lembram os Eventos Públicos de Destiny .

O Forza Horizon 4 não é o único jogo a implementar estranhamente um modo inspirado no battle royale. O NHL 20 também possui um modo chamado "Eliminator" que pode ser jogado 3v3 ou 1v1v1. É realmente apenas um torneio no estilo de eliminação, mas coloca 81 jogadores um contra o outro e o último deles vence o torneio.

O Forza Horizon 4 já está disponível para Xbox One e PC. Se você é um assinante do Xbox Game Pass, ele está disponível no serviço de assinatura de videogame. Se você não tem certeza se deseja dar uma volta na Grã-Bretanha do mundo aberto da Playground Games, pode conferir minha análise do jogo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.