Estamos a apenas um dia do The Game Awards, que geralmente está repleto de novos anúncios de jogos. O programa seguiu uma fórmula semelhante nos últimos dois anos, e este ano não parece ser muito diferente. Dito isto, Geoff Keighley e companhia. estão adicionando à sua experiência de temporada de premiação o The Game Festival, um "evento digital para consumidores" que permitirá aos jogadores experimentar várias demos de jogos gratuitamente no Steam.

Mais de uma dúzia de demos de jogos estão prontas para experimentar o Steam entre as 10h da manhã de 12 de dezembro e as 10h da manhã de 14 de dezembro. A lista completa de jogos inclui System Shock, da Nightdive Studios , Chucklefish's Eastward , Chucklefish's Eastward , Thunder Lotus ' Spiritfarer , Thunder Lotus' Spiritfarer , Roki da United Label , A mudança da Team17, a chicória de Greg Lobanov, o cérebro e o níquel de madeira do cérebro, The Game Bakers ' Haven , os corpos celestes da 2pt Interactive , a The Drifter and Acid Knife da Powerhoof , Carrion da Devolver Digital e o SkateBIRD da Glass Bottom Games.

Em um post que revelou esse novo evento paralelo, Keighley explicou por que exatamente ele queria iniciar o The Games Festival, além de realizar o The Game Awards novamente. “Seis anos atrás, aposto tudo o que tinha para criar o The Game Awards como uma maneira de celebrar nossa paixão por jogos. Agora parece o momento certo para dar o próximo passo com o The Game Festival, uma abordagem totalmente digital para o espaço de eventos do consumidor. Vamos ser sinceros: nem todo mundo pode participar de uma feira física ou de um evento para o consumidor. O Game Festival foi concebido desde o início como um evento sem barreiras, estendendo os benefícios de um evento físico à comunidade global de jogos que assiste ao The Game Awards. ”

À medida que eventos de consumo como a E3 continuam lutando, será interessante ver se os festivais com foco digital como este e o LudoNarraCon podem ganhar vantagem e se tornar tão populares quanto. Quanto ao The Game Awards, ele começa amanhã às 17h30 (horário de Brasília) e você pode esperar uma cobertura dos anúncios do DualShockers.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.