As transmissões do Game Awards estão no ar hoje, um evento para celebrar várias categorias na indústria de videogames. Em novembro, os indicados foram revelados . Mas, após a abertura da votação, houve controvérsia notável em torno da inclusão de Death Stranding , principalmente devido ao apresentador, a amizade de Geoff Keighley com o Hideo Kojima da Kojima Production.

As coisas parecem ter se resolvido nessa frente e, à medida que crescemos a apenas algumas horas da cerimônia de premiação, Geoff Keighley anuncia os apresentadores que subirão ao palco este ano. Esses apresentadores apresentarão prêmios individuais e os entregarão aos vencedores.

Estamos felizes em receber Norman Reedus @wwwbigbaldhead como apresentador (e candidato) amanhã à noite no #TheGameAwards pic.twitter.com/WU6PPWIsjf

- Geoff Keighley (@geoffkeighley) 11 de dezembro de 2019

Até o momento, essas aparições foram reveladas pelo Twitter e até agora cinco apresentadores foram anunciados. O mais recente é Norman Reedus. Aqui está uma lista de todos os apresentadores que foram oficialmente confirmados para subir ao palco até agora.

Reggie Fils-Aime , ex-presidente da Nintendo of America.

Ikumi Nakamura , ganhou a internet quando revelou Ghostwire: Tokyo no briefing da E3 2019 da Bethesda.

Jonathan Nolan , co-criador do Westworld.

Stephen Curry , profissional da NBA para o Golden State Warriors

Norman Reedus , ator e protagonista do aguardado Death Stranding.

Além disso, também vimos que o The Game Awards apresentará apresentações de música ao vivo do Green Day e CHVRCHES. Também deve haver anúncios, com a nova editora da Riot Games, a Riot Forge, anunciando um novo jogo. Os WolfEye Studios, fundados pelo veterano Arkane Developers, devem anunciar seu novo jogo. Ghost of Tsushima é um trailer completo que foi confirmado para apresentar novas imagens de jogabilidade.

Geoff Keighley também anunciou o The Game Festival, que acontecerá ao lado do The Game Awards, permitindo que os jogadores pulem no Steam e experimentem um monte de demos gratuitas. Essas demos serão reproduzíveis a partir das 10h da manhã de 12 de dezembro e 10h da manhã de 14 de dezembro. Curioso sobre o que são?

O Game Awards acontecerá hoje às 17:30 PT.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.