A conta oficial do Final Fantasy no Twitter anunciou que o Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition foi adiado de janeiro de 2020 para o verão de 2020. A equipe de desenvolvimento tomou essa decisão para ter "algum tempo extra para fazer ajustes finais no jogo para tornar a melhor experiência possível" . A mensagem também agradece aos fãs por todo o apoio até agora.

O Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition está chegando aos dispositivos PS4, Nintendo Switch, iOS e Android. O aspecto mais atraente de Final Fantasy Cyrstal Chronicles Remaste r Edition Edition é que ele terá salvamento e reprodução cruzados entre todas essas plataformas. Isso significa que você poderá jogar com os amigos no PS4, mesmo se estiver no Switch, etc.

Pessoalmente, eu meio que gostei do jogo original no Gamecube, mas ele teve sua parcela de problemas super frustrantes. Acabei parando minha aventura perto do final com aquela coisa de enigma que você tinha que resolver nos estágios do deserto. Também era bastante óbvio que o jogo definitivamente não era para ser limpo sozinho. Ser rico o suficiente para ter um Gamecube mais um GBA mais o cabo de ligação E ter três outros amigos com o mesmo material não era algo possível para a maioria das pessoas. Mesmo que o jogo original não tenha sido tão incrível, apenas o fato de poder jogar com os amigos faz com que essa remasterização seja atraente.

Você pode assistir ao trailer mais recente aqui.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.