A Bandai Namco realizou um novo stream do Super Robot Wars em 12 de dezembro. Você pode acessar a página do stream do Youtube aqui. Esses fluxos, chamados de Nama Suparobo Channel, são principalmente mensais e apresentam novas informações sobre os jogos para celular Super Robot Wars X-Ω ( pronuncia-se Cross Omega) e Super Robot Wars DD , além de novas informações sobre os brinquedos mecha. Também é aqui que novos jogos de Super Robot Wars são anunciados, mas o fluxo desta vez não teve um novo anúncio de jogo. Na verdade, eles continuavam brincando, dizendo que o produtor Takanobu Terada não tem muito a dizer dessa vez. O maior e mais chocante anúncio foi o SRW DD, acrescentando Amuro Ray pilotando o Mazinger Z.

O fluxo começou com o canto SRW Cross Omega , onde foi anunciado Jushin Liger , e Gundam Build Fighters Battlogue são as próximas adições por tempo limitado ao jogo. A primeira temporada de Code Geass também está voltando para um evento por tempo limitado para comemorar o aniversário de Lelouch.

Eles também conversaram sobre o próximo evento por tempo limitado do Project Sakura Wars / Shin Sakura Taisen no SRW Cross Omega. Novas ilustrações foram feitas especificamente para isso, vistas acima. Também foi mostrado um pequeno trailer mostrando cada membro da New Flower Division:

O SRW Cross Omega é um mobage, e, como a maioria dos mobages, usa o serviço de fãs sexuais para vender, então eles divertidamente adicionaram uma animação pulando nos peitos para o corte de Sakura Amamiya. O seiyuu Yohei Azakami de Seijuro também estava presente, e ele ficou o tempo todo vendo que ele também dubla o protagonista do SRW DD . Durante o fluxo, Terada mencionou novamente como muitas vezes se confunde com o produtor de Sakura Taisen , Takaharu Terada, e como as pessoas costumam dizer que mesmo suas vozes são semelhantes.

Em seguida, foi o canto SRW DD , com o Producer Red fazendo vários anúncios, mostrados no trailer abaixo.

Primeiro, Super Robot Wars DD está recebendo sua primeira grande atualização, adicionando um World 5 com novas séries.

Esta é a primeira vez que Aldnoah Zero aparece na série Super Robot Wars .

Uma nova garota OG chamada Eunice Airy também foi revelada. Ela é dublada por Misaki Watada e projetada por Keiji Yamamoto, sob o pseudônimo de Chou Niku. Eunice é uma excelente engenheira de software e é uma mulher de pensamento positivo. Ela é a personagem OG no Mundo 5 e está pilotando um Graphdin como as outras garotas.

Terada disse que Eunice é mais velha do que parece e não uma personagem loli. Misaki Watada, enquanto conversava sobre Eunice, acidentalmente leu o perfil que ela obteve para a audição, estragando Eunice é uma alienígena ou relacionada a alienígenas.

Terada também mencionou que você não pode vê-lo na ilustração de Eunice e provavelmente não será visto no jogo, mas sua roupa tem alta exposição nas costas. Eles brincaram que talvez eles façam um corte de foco para ela. Terada também disse no primeiro rascunho que Chou Niku fez, era possível ver tudo até o traseiro dela, então ele disse para ele mudar um pouco. Misaki Watada disse que gosta do design de Eunice e de como é fofo, principalmente da fita. É também a primeira vez que ela dubla um personagem piloto de mecha, e o primeiro papel em que ela teve que gritar tanto. Watada também perguntou se ela poderia twittar sobre Eunice imediatamente agora que ela foi revelada oficialmente, fazendo com que os outros a provocassem por ser uma "pessoa Reiwa". Kenji Akabane mencionou a si mesmo e outros seiyuu na idade dela não tiveram coragem de perguntar algo assim durante um fluxo.

O trailer também revelou que Super Robot Wars DD adicionará Masaki Ando e Cybaster. Assim como Kyousuke, Masaki recebeu uma nova ilustração de Sachiko Kouno. É a primeira vez que ela desenha Masaki.

Por fim, o trailer revela que Super Robot Wars DD está recebendo novos eventos chamados de Crossing Pilot events. Pela primeira vez na história, a série Super Robot Wars transformará um personagem jogável de um piloto de série em um mecha jogável de outra série completamente independente. O primeiro evento de travessia será o Amuro Ray de Gundam, pilotando o Mazinger Z de Kabuto Kouji.

O produtor Terada explicou os eventos do Crossing Pilot. Amuro tem linhas específicas para o evento que Tōru Furuya gravou. Os eventos do Crossing Pilot serão histórias independentes, sem relação com a história principal do SRW DD . Além disso, cada história será mantida bastante simplista, mas ainda será interessante. Terada escreveu a história, com o conselho de Souichiro Morizumi, que costumava trabalhar nos jogos SRW OG no passado, deu um tempo na série, mas agora está de volta ao SRW desde 2019. Souchiro Morizumi trabalhava na Monolith e também era o produtor de Namco x Capcom e todas as suas sequelas / sucessores espirituais: Mugen no Frontier SRW OG, Mugen no Frontier Excede SRW OG, Project X Zone e Project X Zone 2. Como nota lateral, Mugen no Frontier Exceed recebeu recentemente uma tradução patch.

Akabane disse brincando que também quer ver o piloto de Setsuna de Gundam OO , Mazinger Z, para que ele diga "Eu sou Mazinger Z". Terada disse que não deveria ter expectativas tão altas. Vendo que eles escolheram Amuro Ray no Mazinger Z como o primeiro evento, acredito que ele esteja insinuando que eles farão apenas os cruzamentos mais icônicos possíveis.

Em seguida, foi o canto dos brinquedos, onde eles mostraram alguns dos próximos brinquedos Sakura Taisen HG e anunciaram novos brinquedos Soul of Steel. Não traduzirei os detalhes de cada brinquedo, mas os interessados ​​podem encontrar capturas de tela abaixo.

O fluxo terminou com o canto “Eu odeio quando isso acontece nos jogos da SRW ” da dupla de comédia MCs. É a primeira vez em meses que eles fazem isso.

Quando todos se despediram, Terada disse que ainda não chegará quando o próximo fluxo SRW será, o que significa que não deve haver um em janeiro de 2020. Assim como eu esperava, a série SRW parece estar dando um tempo nos lançamentos anuais.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.