Bandai Namco revelou o filme de abertura de One Punch Man: A Hero Nobody Knows. Saitama provavelmente diria "está tudo bem" de uma maneira sem vida, se lhe pedissem para comentar sobre isso.

One Punch Man: A Hero Nobody Knows é o mais recente empreendimento na tentativa da Bandai Namco de conquistar o mundo, produzindo adaptações de jogos de todos os mangás shonen populares de todos os tempos. Da mesma forma que Pinky e os planos do Brain , destinados a fracassar, alguns desses jogos resultam muito ruins. Mas alguns acabam bem.

Felizmente, um herói que ninguém sabe acabará na última categoria. O jogo é desenvolvido pela Spike Chunsoft, que está acostumada a fazer esses brawlers shonen em arena 3D. É o pão com manteiga, juntamente com romances visuais e jogos de aventura, para que os fãs do OPM possam obter uma adaptação satisfatória do jogo . Será bastante irônico se um mangá cujo tom básico está sendo irônico no mangá shonen acabar tendo um jogo típico de mangá shonen.

A música usada para a abertura é "Freaking Out!", Do JAM Project. Eles também fizeram todas as aberturas para as adaptações de anime do OPM . O JAM Project é um grupo que eu realmente não preciso apresentar. Eles fazem regularmente anime, Tokusatsu ou músicas de jogos, de Garo a Muv Luv . O projeto JAM cuida de todas as músicas-tema dos jogos Super Robot Wars .

O filme de abertura de One Punch Man, um herói que ninguém sabe está incluído abaixo.

O One Punch Man, um herói que ninguém sabe, será lançado no PC, PS4 e Xbox One em 28 de fevereiro. Se você está planejando obtê-lo de qualquer maneira, pode encomendar o jogo na Amazon para nos apoiar.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.