Horas antes do início do Game Awards , descobrimos que a editora Square Enix participará das festividades da noite.

Em um novo tweet da conta oficial do Twitter para Final Fantasy VII Remake , foi confirmado que um novo trailer do tão aguardado lançamento de 2020 estará estreando durante a premiação. Quanto ao que será o trailer, o tweet afirmou que ele será focado em grande parte no protagonista do jogo, Cloud Strife. “Sintonize hoje à noite às 17:30 PT para um novo trailer que foca no ex-soldado favorito de todos!”, Disse a Square Enix na mensagem.

Quem é o Cloud Strife? Os fãs de longa data o conhecem bem, e estamos animados em apresentar sua história a todos que assistem ao #TheGameAwards . Sintonize hoje à noite às 17:30 PT para um novo trailer que foca no ex-soldado favorito de todos! https://t.co/b7fYAQyFSx # FF7R

- FINAL FANTASY VII REMAKE (@finalfantasyvii) 12 de dezembro de 2019

Este será o primeiro trailer que recebemos de Final Fantasy VII Remake desde o início deste outono . Desde então, muitas informações novas, como novas capturas de tela , a arte da caixa do jogo e uma variedade de outros detalhes, surgiram. Ainda assim, será bom ver mais de Final Fantasy VII Remake em ação hoje à noite de maneira formal através de novas imagens de vídeo.

Final Fantasy VII Remake está previsto para chegar no próximo ano em 3 de março de 2020 e será exclusivo para o PS4 por um ano inteiro . Quanto ao The Game Awards, o evento está marcado para começar hoje à noite, às 20:30 EST / 17:30 PST.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.