Durante o The Game Awards hoje à noite, a Xbox Game Studios anunciou que uma sequência de Hellblade está agora em desenvolvimento pela Ninja Theory.

Hellblade II: Saga de Senua é o nome da próxima entrada da série e está sendo desenvolvido agora exclusivamente para a recém-anunciada plataforma Xbox Series X da Microsoft. Ninja Theory revelou este novo título através de um breve trailer que estava no motor e mostrou o poder do console de próxima geração. Em suma, parecia relativamente incrível, especialmente no que diz respeito ao trabalho de animação no trailer.

Até o momento, a Microsoft não disse quando o lançamento de Hellblade II , mas considerando que este foi o primeiro jogo que eles estavam dispostos a exibir para o Xbox Series X (fora de Halo Infinite ), é lógico que ele será lançado em breve nas proximidades do console de próxima geração.

Você pode conferir o trailer de revelação de Hellblade II: Senua's Saga abaixo. Provavelmente ouviremos muito mais sobre este próximo jogo no próximo ano, portanto, fique atento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.