Hoje, a Square Enix anunciou que um novo trailer de Final Fantasy VII Remake estrearia durante o The Game Awards, que se concentraria no protagonista do jogo, Cloud Strife. Durante o pré-show, o trailer foi exibido mostrando novas cenas e jogabilidade, dando aos novos do aclamado JRPG mais informações sobre o herói titular. Este novo trailer só continua mostrando o potencial incrivelmente alto que pode ter ao ser lançado em março.

Final Fantasy VII Remake teve um grande ano com o anúncio inesperado de seu lançamento em 2020, juntamente com vários novos trailers à medida que o ano progredia e continuou a impressionar e entregar ao longo do caminho. Enquanto os fãs ainda estão chateados que o jogo original será lançado em várias partes, a Square está mostrando quanto cuidado eles estão colocando no projeto e a segunda parte já está em desenvolvimento . Ainda não se sabe, no entanto, quantas partes comporão a totalidade   remake ou quanto tempo levará para que todos saiam, mas com a qualidade que aparentemente está sendo colocada, eles podem levar todo o tempo que precisam.

Você pode encomendar Final Fantasy VII Remake na Amazon. O jogo está programado para ser lançado em 3 de março de 2020 exclusivamente ( por um ano ) no PlayStation 4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.