O Game Awards é tradicionalmente conhecido como um lugar importante no final do ano para anúncios de jogos e, na edição deste ano da cerimônia, a Microsoft recebeu um dos maiores anúncios com uma revelação formal do nome do seu próximo console, o Xbox Series X.

Durante o Game Awards 2019, a Microsoft revelou oficialmente que seu próximo console, anteriormente conhecido como Projeto Scarlett , é oficialmente chamado Xbox Series X, além de nos dar uma olhada no que (presumivelmente) será o console final. O trailer em si nos dá uma visão mais detalhada do sistema e da revelação final do nome, além de vincular tematicamente o poder visual e a tecnologia aprimorados do console, que está sendo reivindicado como o Xbox mais poderoso já lançado.

Em termos do nome do sistema, parece que a Microsoft continua sua tradição de estabelecer o Xbox como uma marca e um ecossistema, semelhante ao que fez nas iterações posteriores do Xbox One (como o Xbox One X). O design do sistema também parece inclinar-se mais para a construção de um sistema semelhante ao PC do que o que vimos tradicionalmente nos consoles Xbox anteriores, talvez se vinculando ainda mais ao ecossistema de console / PC que a Microsoft vem estabelecendo ao longo dos anos.

Em um post da Microsoft no anúncio, Phil Spencer, do Xbox, explicou que o Xbox Series X “estabelecerá um novo padrão de desempenho, velocidade e compatibilidade, permitindo que você traga seu legado de jogos, milhares de jogos de três gerações e avance com você . ”Spencer também afirmou que“ seu design industrial nos permite fornecer quatro vezes o poder de processamento do Xbox One X ”e terá como objetivo oferecer“ jogabilidade verdadeiramente imersiva ”. O post também confirmou que o design do sistema permitirá tanto vertical como horizontal orientação.

Além da revelação do próprio sistema, o trailer e o blog também nos deram uma olhada no novo Xbox Wireless Controller, que foi “refinado para acomodar uma gama ainda maior de pessoas”, de acordo com Spencer. Um dos outros principais recursos do controle destacado foi o novo botão Compartilhar, que proporcionará aos jogadores do Xbox acesso mais fácil a capturar capturas de tela e vídeos no jogo e compartilhar com seus amigos nas mídias sociais. O novo controlador virá com o Xbox Series X e também será compatível com os PCs Xbox One e Windows 10.

Como anunciado anteriormente, a Microsoft confirmou com o novo trailer que o Xbox Series X chegará aos varejistas no feriado de 2020 e se preparou para colocar o sistema contra seu principal concorrente, o PlayStation 5 da Sony ( que também estará disponível no feriado de 2020 ).

Para um olhar mais atento sobre o Xbox Series X, você pode conferir o novo trailer abaixo do The Game Awards:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.