O Game Awards é conhecido como um dos maiores lugares para anúncios e revelações na indústria de jogos até o final do ano, e a parcela do show em 2019 não foi diferente. Como parte das grandes revelações do programa, a Gearbox não apenas entregou um novo IP, mas também confirmou um dos primeiros jogos chegando ao PS5, chamado Godfall .

Durante o The Game Awards 2019, a Gearbox Publishing anunciou oficialmente um novo jogo que está publicando chamado Godfall , que foi confirmado para PS5 e PC e está sendo desenvolvido pela Counterplay Games. Notavelmente, isso marca um dos primeiros jogos PS5 conhecidos por estar em desenvolvimento, enquanto o jogo também foi confirmado para chegar à Epic Games Store no PC (presumivelmente como um título exclusivo ou exclusivo por tempo determinado).

De acordo com o trailer de revelação do jogo, Godfall é um jogo de fantasia baseado em saques que aparentemente se concentra em combate corpo a corpo e "envolverá os jogadores enquanto eles caçam saques, usam conjuntos de armaduras lendárias e derrotam inimigos cruéis". Godfall apoiará o jogo solo ao lado de dois ou cooperação para três jogadores, oferecendo aos jogadores uma variedade de opções para enfrentar missões e completar desafios juntos.

Em uma declaração do CEO da Counterplay Games, Keith Lee (e do diretor criativo do jogo), Godfall tem como objetivo “fornecer uma nova visão sobre os RPGs de ação, recompensando a jogabilidade ofensiva baseada nas habilidades e fazendo com que todos os acertos importem. Lee acrescentou que "queremos alimentar esse anseio pela próxima melhor peça em sua criação de personagens, por isso planejamos fornecer bastante pilhagem aos jogadores para garantir que haja um impacto significativo na jogabilidade e nos estilos de jogo".

Godfall está atualmente em desenvolvimento para PS5 e PC e será lançado no feriado de 2020, aparentemente colocando-se em posição de título de lançamento para o novo console da Sony. Para uma análise mais detalhada do jogo, você pode conferir o trailer de revelação abaixo no The Game Awards:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.