Atualização: Mais evidências sugerindo que um novo título de Tony Hawk Pro Skater está a caminho surgiu graças a uma antiga entrevista em podcast que ressurgiu após todas as conversas sobre os rumores em torno disso. Em uma atualização ( Thanks GamesRadar + ), houve uma entrevista específica com o skatista profissional, Lizzie Armanto, conversando com o The Nine Club Podcast em outubro de 2019. Armanto foi questionada sobre sua aparição no Pro Skater 5 de Tony Hawk, onde ela mencionou casualmente: “ele está vindo com outro, e eu também estarei nisso. ”

O GamesRadar + declara que a parte da entrevista está na marca 02:50:00, mas não consegui localizá-la, principalmente porque a entrevista termina às 02:17:00. No entanto, eles também afirmam que outras versões do podcast foram editadas para remover o comentário feito por Armanto. Este tipo de acrescenta mais credibilidade aos rumores.

História original: Parece que poderíamos estar vendo o retorno daqueles videogames radicais de Tony Hawk, pois começaram a surgir rumores de que a Activision está trabalhando em remakes de títulos de "skate". Os rumores vêm de um conhecido membro da indústria chamado Sabi no Twitter. No início deste mês, Sabi mencionou que havia um resmungo de um novo remake da Activision, mas não tinha informações suficientes para afirmar nada.

No outro dia, Sabi twittou o tweet abaixo, sugerindo fortemente que o remake seria relacionado ao skate. A Activision é muito conhecida pelos títulos Pro Skater de Tony Hawk , então os rumores parecem estar apontando na direção desses jogos. Especialmente porque a Activision publicou recentemente os jogos Crash Bandicoot: N-Sane Trilogy e Spyro Reignited Trilogy . Ambos os jogos tiveram as versões antigas do PS1 refeitas para plataformas modernas.

Então, sobre o remake da Activision que teve algum trabalho feito, mencionei uma ou duas semanas atrás ...

Espero que você goste de patinar

- Sabi (@New_WabiSabi) 23 de novembro de 2019

Sabi foi ao servidor do Discord para discutir o boato e compartilhou que um funcionário da Activision havia declarado que os Pro Skater 1 e 2 de Tony Hawk tiveram demos refeitas e foram compartilhadas apenas internamente. Não está claro se os jogos estão sendo totalmente reformulados ou se estão sendo criados como um teste para outra coisa.

Compartilhei essas informações com apenas algumas pessoas, como @GenosPapa . Curiosamente, Liam Robertson acabou de mencionar essas informações em seu podcast, aparentemente corroborando as informações. Parece que ninguém sabe se os dois jogos estão sendo totalmente refeitos, ou se é apenas um teste para outra coisa.

- Sabi (@New_WabiSabi) 24 de novembro de 2019

Em 2018, Tony Hawk twittou que a Activision possui a licença para os jogos e que ele não está mais trabalhando com eles. No entanto, se ele tivesse o poder de criar novos jogos ou reiniciar os servidores para os jogos antigos, ele o faria. Na verdade, ele lançou um novo jogo chamado Skate Jam, de Tony Hawk, que era um título para celular criado pela Maple Media. No início deste ano, em junho de 2019, foi revelado que a Activision havia se oferecido para pagar US $ 500.000 no final dos anos 90 para comprar seu nome para futuros royalties. Ele recusou e a série continuou, eventualmente, faturou mais de US $ 1,4 bilhão em vendas.

Além disso, isso pode não estar relacionado aos rumores da Activision, mas a estrela e skatista de Jackass, Steve-O, em junho de 2019 enviou um vídeo intitulado “ Minha turnê insana com a Bam Margera! ”, Na qual ele se reúne com o skatista Bam Margera. Os dois. por volta das seis e meia, saem para encontrar Tony Hawk e provocar um plano "ultra-secreto". Steve-O e Bam Margera eram personagens do título Tony Hawks Underground 2 . Claro, o Jackass também está chegando ao seu 20º aniversário, então pode ser isso.

Não se sabe muito sobre esses rumores ou se alguma coisa virá das demos remanescentes flutuando internamente na Activision, mas eu pessoalmente prefiro ver um novo jogo de Tony Hawk do que uma remasterização. Só por favor, não há mais controladores de skate de formato estranho.

Quais são seus pensamentos sobre esse boato? Você gostaria de ver um novo título de Tony Hawk, seja um remake ou um novo título?

Fonte: Sabi via Reddit


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.