A 11 Bit Studios continua crescendo como uma editora independente de boutique. Seus últimos três jogos - Frostpunk , Moonlighter e Children of Morta - foram todos muito bons. Hoje, a editora revelou parcerias para dois próximos jogos. Eles são codinome Project Foxhole e Project Vitriol , e você já deve conhecer os desenvolvedores por trás desses títulos.

Começando com o Projeto Foxhole , ele está sendo desenvolvido pela Digital Sun Games, que você provavelmente conhece como a equipe por trás do Moonlighter . Infelizmente, eles não estão compartilhando muito mais sobre o Projeto Foxhole agora, fora do fato de ser um novo IP. Javier Gimenez, CEO da Digital Sun Games, comentou sobre a parceria renovada de sua equipe com a 11 Bit Studios: “Queríamos muito trabalhar com esses caras novamente. Como equipe, sentimos que 11 bit fez um ótimo trabalho com Moonlighter e nós dois queremos fazer coisas ainda melhores juntos. É realmente tão simples assim. ”

Passando para o Project Vitriol , o desenvolvedor de Seven: The Days Long Gone, Fool's Theory, está atualmente trabalhando com a 11 Bit Studios no jogo. Embora Seven: The Days Long Gone fosse um título secreto, a Teoria de Fool confirmou que o Projeto Vitriol é um "RPG significativo". O CEO Jakub Rokosz também participou da parceria editorial, destacando que a Teoria de Fool "está realmente feliz em se alinhar com os 11 bits". estúdios ”. Ele acrescenta que a editora é“ conhecida por sua capacidade de encontrar o espírito único em um jogo ”e acredita que o Projeto Vitriol “ se encaixa perfeitamente com o tipo de projeto em que gosta de trabalhar ”.

Os DualShockers informarão sempre que a 11 Bit Studios decidir revelar o Project Foxhole e o Project Vitriol . A 11 Bit Studios planeja compartilhar mais sobre os dois jogos em 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.