Como um dos próximos exclusivos do Xbox no horizonte, Ori e o Will of the Wisps são facilmente um dos jogos mais esperados do próximo ano, como o acompanhamento do aclamado Ori e da Floresta Cega . Enquanto faz algum tempo desde a última vez que vimos o jogo em um evento , um novo trailer foi lançado com outro olhar sobre o que certamente será outro passeio emocional e evocativo.

Durante o The Game Awards 2019, um novo trailer de jogabilidade foi lançado para o próximo Ori e o Will of the Wisps , dando-nos outra visão do jogo de plataformas antecipado com visuais impressionantes e emocionais. Juntamente com o trailer do jogo, também foi confirmado que a data de lançamento do jogo foi adiada um mês para 11 de março de 2020 em relação ao lançamento originalmente planejado para 11 de fevereiro.

Dado que o título está em andamento há algum tempo, pode ser um pouco decepcionante o atraso do jogo. Felizmente, o atraso é apenas por um breve período, com a Microsoft e a desenvolvedora Moon Studios afirmando que o atraso é "para garantir que os fãs da Ori tenham a melhor experiência de jogo possível".

Juntamente com o trailer, a Microsoft também anunciou que as pré-encomendas do jogo já estão disponíveis no Xbox One e PC, com o jogo planejado para chegar ao Xbox Game Pass quando for lançado. A Microsoft também anunciou uma Edição de Colecionador de Ori e Vontade dos Wisps , que incluirá o jogo, um livro de arte, CD da trilha sonora, o estojo SteelBook de um colecionador e uma segunda trilha sonora com coleções de piano das músicas do jogo. Ainda não foram divulgadas informações de preço ou pré-encomendas para a Collector's Edition.

Ori e a Vontade dos Wisps serão lançados para Xbox One e PC em 11 de março de 2020, e você pode encomendar o jogo agora na Amazon . Para um olhar mais atento ao próximo título, você pode conferir o novo trailer de jogabilidade abaixo, juntamente com uma imagem da Collector's Edition:

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.