A Rockstar Games continua lenta mas seguramente a desenvolver o selvagem Oeste árido que é o modo online do Red Dead Redemption 2 . Da mesma forma que eles fizeram com Grand Theft Auto 5 , o que começou basicamente como nada foi se arrastando em direção a algo que as pessoas querem jogar no ano passado. Ainda não está nem perto do que o GTAV se tornou, mas as adições - particularmente as novas habilidades - o tornaram um pacote muito mais atraente. Hoje, a Rockstar colocou a habilidade Moonshiner em jogo. Então, se você sonha em viver como um corredor de bebidas da era da proibição, tenho boas notícias para você . Assista ao trailer mais recente da Rockstar abaixo.

Moonshiners é um novo ramo das habilidades do Trader e permitirá que você estabeleça seu primeiro negócio fora do seu campo. Depois de configurar com o renomado contrabandista Maggie Fike, você terá acesso ao seu próprio Shack, que serve como base de operações. É claro que os moonshiners precisam encontrar maneiras de comprar suas bebidas e vender seus produtos. No entanto, os moonshiners de maior sucesso conhecerão seu mercado e garantirão que sua cervejaria iniciante esteja vendendo as coisas certas no momento certo.

Juntamente com a nova atualização, vem a segunda versão do Outlaw Pass. Este é o seu passe de batalha padrão, com 100 fileiras de recompensas cosméticas e aumentos de XP. Há também um passe grátis que você oferece recompensas menores, pelo que vale a pena. Embora eu provavelmente nunca encontre tempo para realmente me engajar com as crescentes ofertas de conteúdo do Red Dead Online , fico feliz que a Rockstar tenha continuado a se expandir no sombrio lançamento. Felizmente, a equipe continua a impulsionar o conteúdo, tornando-o o melhor simulador de cowboy possível.

Red Dead Online: Moonshiners já está disponível no PC, PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.