Surpresa surpresa! Call of Duty Modern Warfare é o jogo mais baixado do PS4 em novembro. Este é o segundo mês em que o Infinity Ward e o mais novo jogo de tiro em primeira pessoa da Activision atingiram o primeiro lugar.

Em uma postagem do PlayStation Blog , a maioria dos títulos após o Call of Duty Modern Warfare eram novos para o mês de novembro. Star Wars Jedi: Fallen Order , Death Stranding e Need for Speed ​​Heat foram classificados em 2, 3 e 4, respectivamente. Aqui estão os 20 jogos mais baixados em novembro para o PS4:

  1. Chamado de guerra armamento moderno
  2. Star Wars Jedi: Ordem Caída
  3. Death Stranding
  4. Necessidade de Velocidade Calor
  5. Grand Theft Auto 5
  6. NBA 2K20
  7. EA Sports FIFA 20
  8. Madden NFL 20
  9. Deus f Guerra
  10. Os mundos exteriores
  11. Tom Clancy's Rainbow Six Siege
  12. Homem-Aranha da Marvel
  13. Minecraft: PlayStation 4 Edição
  14. Red Dead Redemption 2
  15. Castle Crashers Remastered
  16. Days Gone
  17. EA Sports UFC 3
  18. Ponto de interrupção do Ghost Recon de Tom Clancy
  19. Assassin's Creed Odyssey
  20. Resident Evil 2

Algumas dessas novas entradas foram lançadas em novembro, como o mencionado Star Wars Jedi: Fallen Order , Need for Speed ​​Heat e Death Stranding . Portanto, faz sentido que eles estejam em algum lugar perto do topo da lista. Mesmo cinco anos após seu lançamento, Grand Theft Auto 5 ainda está entre os 5 jogos mais baixados. Não é realmente uma surpresa, mas eu sinto que todo mundo no planeta Terra provavelmente possui três cópias deste jogo neste momento.

A postagem no Blog do PlayStation também listou os PS VR mais baixados, free-to-play, DLC e expansões para o mês de novembro. Para o PS VR, Beat Saber ficou em primeiro lugar. Se você não poderia ter adivinhado, Fortnite é o jogo grátis para jogar mais baixado. Por fim, o DLC mais baixado em novembro foi o Fortnite "The Wavebreaker Pack". Você pode ver as listas completas aqui.

Embora Call of Duty Modern Warfare seja o jogo mais baixado do PS4 em novembro, ele pode não ser o melhor da lista. Você pode conferir minha análise para ver meus pensamentos completos sobre a mais recente entrada de Call of Duty da Infinity Ward.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.