Além de vários prêmios e indicações, o The Game Awards é tradicionalmente conhecido como uma noite cheia de surpreendentes novas revelações e anúncios. A quinta parcela do programa certamente não decepcionou, com grandes revelações, como o nome do próximo Xbox , Hellblade II , e mais, além de algumas surpresas menores, como a revelação do Surgeon Simulator 2 , um acompanhamento do simulado de cirurgia de 2013.

Durante o The Game Awards 2019, foi lançado um novo trailer que revelou Surgeon Simulator 2 do desenvolvedor Bossa Studios, apresentando o humor peculiar (e sangrento) da marca registrada pela qual a série é conhecida, e mais ainda. A premissa é bastante simples, com base no título, mas o trailer dá uma boa indicação de que estamos dispostos a fazer algumas travessuras realmente cirúrgicas na próxima sequência.

Embora ainda não saibamos muito sobre o jogo, o trailer confirmou que o Surgeon Simulator 2 será lançado no próximo ano e que o jogo chegará ao PC nas Epic Games Stores, presumivelmente como exclusivo do jogo. inteiramente, ou como um exclusivo cronometrado e chegando a outras plataformas de PC mais adiante.

Fora isso, não há muitas informações novas a serem divulgadas, com o Bossa Studios explicando que "essa sequência eletrizante injeta uma dose delirante de adrenalina diretamente no coração do original, elevando tudo a um nível totalmente novo". Dada a premissa absurda e sombria do jogo anterior, é seguro supor que o Surgeon Simulator 2 será um bom momento quando chegar no próximo ano.

O Surgeon Simulator 2 está atualmente em desenvolvimento e planejado para ser lançado em 2020. Para uma visão mais detalhada do jogo, você pode conferir o novo trailer do The Game Awards abaixo:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.