No início deste ano, baixei o Fortnite no Nintendo Switch, que exige que você entre com sua conta da Epic Games e vincule as duas contas. Para encurtar a história, meu ex-parceiro queria experimentar o Fortnite, fiz uma conta na Epic Games para eles e, em algum momento, minha conta do Nintendo Switch foi acidentalmente vinculada à conta da Epic Games.

Com o lançamento do Dauntless no Nintendo Switch esta semana, eu queria aproveitar e aproveitar o jogo depois de não ter conseguido entender a versão Xbox One do jogo. "Quem sabe, talvez a portabilidade que vem com o Switch seria uma experiência mais confortável?", Pensei.

O Dauntless exige que uma conta da Epic Games seja reproduzida e, como resultado, ela entra automaticamente na minha conta de ex-parceiros, lembrando-me desse problema que não consegui resolver. Entrei em contato com o suporte da Epic Games para descobrir se há uma maneira de desvincular as contas. Aqui estou eu, iniciando a troca de e-mails:

Foi-me dito que eu precisava configurar uma conta sem nome (abaixo, à esquerda). Criei a conta sem nome, mas recebi uma mensagem de ambas as contas dizendo: "Desculpe, mas esta conta da Nintendo já foi associada a outra conta da Epic Games".

Eu respondi, fornecendo a captura de tela do problema, ainda confusa com a coisa toda. Nesse ritmo, parecia uma tarefa mais simples reinstalar o jogo no Xbox One. Foi quando Gerard, meu colega de bate-papo da Epic Games, me informou que o problema está relacionado ao dispositivo (abaixo, à esquerda). Eu questionei a exclusão de minhas contas inteiras da Epic Games como uma solução.

Obviamente, excluir toda a minha conta parecia contraproducente. Eu tenho esses jogos grátis que peguei de vez em quando, afinal.

Foi aqui que as respostas começaram a ficar um pouco mais estranhas. A parte superior da resposta sobre a exclusão de minha conta começou com: "Sua resposta é sempre valiosa; sempre seremos gratos em ajudá-lo!" Um tom de segurança um tanto gentil, embora talvez exagere. Ele continua esclarecendo (abaixo, à esquerda) que a exclusão da conta basicamente se livraria de tudo. Progresso, itens e jogos. Certamente, algo que estou um pouco relutante em fazer, especialmente se ele realmente não resolver o problema.

Então me ocorre, já que não quero jogar na conta dos ex-parceiros, que erradicar com certeza isso resolverá o problema? Se a conta não existir mais, certamente não há vínculo a ser feito?

Meu novo amigo Gerard responde, iniciando o e-mail com: "Obrigado por responder, muito apreciado!" Quase como se fosse apenas um prompt automatizado, e Gerard não estivesse realmente feliz por ainda estar falando comigo. Mas o resto do email parece ler como se eles tivessem esquecido qual é o problema. Pedindo-me para confirmar novamente com quais contas estou tendo problemas. Ele assina o e-mail com: "Agradecemos sua resposta futura." Um tom quase passivo-agressivo permanece nele.

"Talvez eles tenham ficado confusos sobre o que estão tentando resolver", eu me pergunto. Por isso, tento simplificar o próximo e-mail com linhas curtas.

Espero que as frases curtas não pareçam grosseiras, mas sim uma maneira de simplificar a aparente confusão do que estamos tentando alcançar aqui. Depois de enviar esse email, eu comecei a reinstalar o Dauntless no Xbox One, onde sei que minha conta da Epic Games funciona maravilhosamente. Em seguida, ouço o alerta de notificação por e-mail vindo do meu celular. Era de Gerard. Eu me apertei com uma excitação estranha esperando que o problema estivesse próximo da resolução.

Mas as coisas ficaram estranhas. Gerard parecia ter retornado à conversa. Obviamente, começou com outra introdução muito amigável, "Resposta valiosa"

“Agradecemos por fornecer o endereço de e-mail da conta da Epic Games. Após a verificação, identificamos que a conta da Epic Games possui um Nintendo Switch desconectado. Entendemos que isso é frustrante de sua parte, pois você não pode vincular sua conta a ela. No entanto, não há como vincular sua conta atual do Nintendo Switch à sua conta da Epic Games. Depois que o tipo de console tiver sido vinculado inicialmente à sua conta da Epic Games, você não poderá vincular outra conta de console desse tipo.

Por favor, seja forte e não deixe suas emoções assumirem o controle. Talvez no futuro você seja recompensado por ser maduro o suficiente para deixar as coisas acontecerem. Às vezes, precisamos deixar outras coisas acontecerem antes de conseguirmos o que merecemos melhor.

Obrigado pela sua compreensão, tempo e paciência com o problema. ”

Eu não conseguia descobrir. Gerard estava assumindo que eu era um garoto zangado de 12 anos gritando com seu Nintendo Switch? Eu havia esfregado Gerard da maneira errada, apesar de ter ficado calmo e calmo durante toda a nossa troca? E eles estavam basicamente dizendo: "Você não pode jogar Dauntless no seu Switch, então desista"?

Eu não conseguia entender, mas certamente senti como se tivesse aprendido a ser recompensado por ser maduro e deixar as coisas acontecerem. Talvez minha recompensa seja finalmente ter o acesso correto à Epic Games no meu Nintendo Switch. Suponho que só posso esperar e esperar.

Acho estranho que o processo de vinculação pareça estar diretamente conectado ao sistema Switch, especialmente depois que o G-man disse: "Depois de vincular o tipo de console, você não poderá remover a conta inicial vinculada". No entanto, também acho a resposta final incrivelmente estranha.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.