Em uma jogada surpreendente, o THQ Nordic lançou uma versão teaser jogável de seu remake em andamento de Gothic . E até chamá-lo de "em andamento" parece um pouco exagerado. Em vez disso, o desenvolvedor está usando esse teaser para avaliar o interesse em um possível remake. Eles estão dando a qualquer um que já possua um jogo da saga gótica ou um jogo desenvolvido pela Piranha Bytes o acesso ao teaser jogável no Steam. É uma tática de marketing que não me lembro de mais ninguém usando. Assista ao trailer do anúncio abaixo.

Novamente, isso não soa como nada que já vimos antes. Claro, empresas como a Capcom estão constantemente dizendo "se mais pessoas comprarem mais jogos de Resident Evil , então nós os fabricaremos". Mas não me lembro de alguém lançando uma demo jogável apenas para ver se alguém está interessado em um jogo em potencial. Esta é uma versão de dois tempos do clássico RPG gótico . Isso deve dar aos jogadores tempo suficiente para saber se isso é algo que eles querem ou não.

Até o momento em que este artigo foi escrito, o jogo tem críticas mistas nas críticas Steam. Obviamente, isso pode mudar à medida que mais pessoas acessam o jogo. No entanto, as coisas não parecem estar indo do jeito que a THQ Nordic provavelmente esperava. Importante, isso não está sendo feito pelo Piranha Bytes. Em vez disso, uma pequena equipe da THQ Nordic Barcelona montou esse teaser. Se a THQ decidir avançar com o desenvolvimento, eles naturalmente aumentarão a equipe para reconstruir o Gothic do zero.

Independentemente de como tudo isso acontece, certamente é uma história que vale a pena prestar atenção. O gótico original foi relativamente bem recebido pela crítica e gerou duas sequelas e três expansões. Se esse teaser reproduzível puder despertar interesse suficiente, essa pode ser uma maneira nova e interessante de os desenvolvedores experimentarem novos produtos.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.