Em um "agradecimento especial" em seus fóruns, a Obsidian confirmou silenciosamente que o DLC da história chegará ao mundo exterior em 2020. Principalmente, o post estava lá para agradecer a todos por votar em The Outer Worlds no The Game Awards. No entanto, no final do post, eles lançaram casualmente algumas grandes notícias. “A jornada ainda não acabou”, diz o post , “pois estamos animados em anunciar que iremos expandir a história através do DLC no próximo ano!”

Obviamente, quando um jogo é tão bem-sucedido quanto The Outer Worlds , o DLC geralmente parece um dado. No entanto, com quantos ferros a Obsidian tem no fogo, não teria sido surpreendente se a equipe tivesse escolhido seguir em frente. Além disso, a história de The Outer Worlds parece completa. Isso está se tornando cada vez mais uma raridade no mundo dos “jogos como serviço ao vivo” em que vivemos. Esse DLC parece mais um retrocesso. Em vez de terminar a história, Obsidian tem a oportunidade de contar algo completamente novo.

É claro que, com nada para fazer além de uma frase em um post oficial do fórum, ainda não há muito o que extrapolar. O DLC virá na forma de um novo membro da equipe? Ou talvez seja uma história mais curta sobre uma equipe completamente diferente? Com um vasto universo para desenhar, há muito o que Obsidian poderia fazer com isso. Seja qual for e sempre que anunciarem o DLC, o DualShockers estará aqui para informá-lo.

The Outer Worlds já está disponível no PC, PS4 e Xbox One. Ele estará chegando ao Nintendo Switch no início do próximo ano. O jogo está incluído no Xbox Games Pass, o que facilita o acesso e a experimentação deste excelente RPG.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.