O Modo de Foto do Red Dead Redemption 2 tem sido bastante popular entre os jogadores de PC , pois a porta do PC possui uma qualidade de foto de qualidade muito mais alta e permite fotos absolutamente deslumbrantes que capturam os detalhes do mundo. É tão popular que a Rockstar atualizou a mesma qualidade de versão para PC para jogadores de PS4. A atualização do modo Foto inclui movimento de câmera de forma livre e a capacidade de adicionar filtros, adesivos ou texto e fazer o upload diretamente no Social Club.

O Modo Foto aprimorado permite que os jogadores capturem e compartilhem imagens do jogo com recursos que incluem movimento de câmera de forma livre e a capacidade de adicionar filtros, adesivos ou texto e fazer upload de fotos diretamente no Social Club.

Junto com o novo conteúdo de acesso antecipado que chega ao Red Dead Online com Moonshiners, os jogadores do PS4 também receberão todas as atualizações recentes do Story Mode que estrearam na versão para PC. O referido conteúdo inclui:

A atualização do Moonshiners, que já está disponível para o Red Dead Online , dará aos jogadores acesso a conteúdo como a expansão da Moonshiner Band, Hideout: Beaver Hollow e novos trajes e emotes. O conteúdo estará disponível até 21 de janeiro. Os jogadores do Xbox One receberão essas mesmas adições a partir de 21 de janeiro, juntamente com o conteúdo de acesso antecipado do Red Dead Online detalhado acima.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.