Se você está ansioso pelos próximos títulos da Microsoft, Gears Tactics ou Ori e The Will of the Wisps , pode se preparar para o lançamento agora mesmo, pré-instalando-os no Xbox One e PC. Hoje, o Xbox postou na conta oficial do Twitter do PC Game Pass que o Tactics está disponível para download para a preparação de seu lançamento, enquanto a Ori informou seus fãs por meio de sua própria conta do Twitter . Isso acontece logo após a exibição de novos trailers de ambos os títulos no The Game Awards na última quinta-feira. Incluída nos trailers, a Microsoft anunciou as datas de lançamento dos jogos programados para os próximos meses.

Boas notícias, você pode pré-instalar hoje: https://t.co/pqQ5EPaQxu

- Xbox Game Pass para PC (@XboxGamePassPC) 14 de dezembro de 2019

Para assinantes do Xbox Game Pass, você pode instalar e jogar os dois jogos gratuitamente, desde que tenha sua assinatura. Para aqueles que não possuem o Game Pass, ainda é possível encomendar o título e pré-instalar, para que você não precise se preocupar com o lançamento. A Gears Tactics custará aos jogadores US $ 59,99, como a maioria dos títulos AAA, enquanto Ori e a Vontade do Wisps estão disponíveis por US $ 29,99.

Durante o Game Awards, o chefe da Xbox, Phil Spencer, também revelou o Projeto Scarlett, que agora é conhecido como Xbox Series X, juntamente com Hellblade II: Saga de Senua, que será um título da série X semelhante ao Halo Infinite . O Gears Tactics será lançado em 28 de abril de 2020 para Windows e Steam. Ori e a Vontade dos Wisps estréia no Xbox One, Windows e Steam em 11 de março de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.