A Cygames realizou o Granblue Fantasy Fes 2019 neste fim de semana, de 14 a 15 de dezembro. É um grande evento anual realizado no Japão para os fãs da franquia, cujo RPG para celular está entre os mais populares do mundo. Durante o evento, Cygames compartilhou novos trailers e jogabilidade, revelando Lancelot, Vane, Percival e Siegfried como personagens jogáveis. O diretor de Granblue Fantasy Relink , Tetsuya Fukuhara, também compartilhou uma atualização de desenvolvimento, mais detalhes sobre a data de lançamento do jogo.

Como você já sabe, o Granblue Fantasy Relink foi produzido inicialmente por Cygames e Platinum Games. No entanto, no início de 2019, o Granblue Fantasy Relink mudou para uma produção 100% interna do Cygames , com a Platinum Games saindo do projeto. No Granblue Fantasy Fes 2019, o diretor Tetsuya Fukuhara explicou que, desde então, a Cygames trabalha no mecanismo do Granblue Fantasy Relink , melhorando-o e ainda não está pronto. O jogo ficará ainda mais bonito no lançamento do que o que vimos no novo vídeo de jogabilidade.

Também aprendemos que Cygames obviamente tem uma data de lançamento em mente para o Granblue Fantasy Relink . No entanto, a data de lançamento só será anunciada quando o jogo estiver pronto, pouco antes do seu lançamento. Dessa forma, o jogo não sofrerá atrasos públicos e os jogadores poderão jogá-lo o mais rápido possível depois de ficarem empolgados quando a data de lançamento for finalmente pública.

O diretor Fukuhara também tranquilizou os fãs de Granblue Fantasy , mencionando que alguns podem estar ansiosos, pensando que Cygames não pode fazer jogos de ação. No entanto, o desenvolvimento do Granblue Fantasy Relink está indo bem, como visto no novo trailer e jogabilidade.

Pessoalmente, Granblue Fantasy Relink é um dos meus jogos mais esperados, por isso estou realmente ansioso por isso. É apenas um palpite, mas, vendo o Granblue Fantasy Versus em 6 de fevereiro no Japão, o Relink provavelmente será lançado um pouco mais tarde, no final de 2020. De qualquer forma, teremos a certeza de informar o mais breve possível quando soubermos mais . Podemos não ser o veículo de notícias mais rápido do mercado, mas sempre trazemos detalhes pertinentes e traduzidos quando se trata de jogos japoneses.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.