A Cygames realizou o Granblue Fantasy Fes 2019 neste fim de semana, de 14 a 15 de dezembro. É um grande evento anual realizado no Japão para os fãs da franquia, cujo RPG para celular está entre os mais populares do mundo. Durante o evento, a Cygames compartilhou novas informações sobre o Granblue Fantasy Relink, o próximo RPG de ação para PS4 da franquia , e notamos um novo trailer e um novo vídeo para quatro jogadores.

O novo trailer revela mais quatro personagens jogáveis, os quatro cavaleiros: Lancelot, Vane, Percival e Siegfried.

Também vimos um novo vídeo multiplayer com esses quatro. O vídeo tem dez minutos de duração e mostra os quatro cavaleiros em uma missão, mostrando suas várias habilidades. Ver Granblue Fantasy Relink usar um sistema de grupo para quatro pessoas, isso confirma que não somos forçados a manter os protagonistas Gran ou Djeeta no grupo. Também podemos ver um chefe lutar contra um dragão antigo por volta das 4:47 pol.

O final do vídeo da jogabilidade também provoca alguns dos personagens inimigos que serão apresentados no Granblue Fantasy Relink . Por enquanto, não está claro se eles acabarão sendo jogáveis ​​ou não.

Novas versões de alguns dos antigos trailers e vídeos de jogos do Granblue Fantasy Relink também foram publicadas pela Cygames, a fim de mostrar como o mecanismo melhorou desde então. O novo trailer e o vídeo do jogo para vários jogadores estão incluídos no final deste artigo.

Cygames também publicou várias novas capturas de tela, elas podem ser encontradas abaixo. Você pode ler mais sobre o jogo com nossa cobertura passada aqui e aqui.

Granblue Fantasy: Relink chegará ao PS4 algum dia. Nenhuma estimativa de data de lançamento foi anunciada durante o evento, apesar de termos uma nova atualização de desenvolvimento. Vamos detalhar tudo em um artigo separado, portanto, fique atento. Atualização: Você pode encontrar o artigo aqui.

Se você estiver interessado e conhece algum japonês, pode conferir a transmissão completa do dia 2 do evento Granblue Fantasy Fes 2019 . Yuichi Nakamura estava lá se você é fã dele como eu.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.