O GRIS é um jogo profundamente emocionante que atravessa vários estados emocionais enquanto os jogadores controlam uma mulher que passa por momentos dolorosos em sua vida. É um jogo que se destaca de outros títulos, mas você já se perguntou como seria uma arma? Acontece que GRIS agora é uma arma em Rainbow Six: Siege . Mas por que?

Embora o GRIS em si não seja um jogo violento, a conta oficial do Twitter de Rainbow Six: Siege twittou para dar feliz aniversário e parabenizar o Nomada Studio por sua vitória no The Game Awards, na qual venceu o Games for Impact prêmio. Ele também afirmou que os jogadores poderiam ter uma skin grátis inspirada no jogo. Uma colaboração estranha, com certeza.

Feliz aniversário para nossos amigos no @nomadastudiobcn ! Para comemorar, estamos dando a pele e o charme da arma GRIS® a todos os nossos jogadores que se conectarem entre agora e domingo, 15 de dezembro.

Também parabéns por ganhar o prêmio #GameAwards Games For Impact! pic.twitter.com/3TTxXcOfpl

- Rainbow Six Siege (@ Rainbow6Game) 13 de dezembro de 2019

A chance de pegar a arma e o charme já passou, já que os jogadores tiveram que fazer login no Rainbow Six: Siege de 13 a 15 de dezembro. Se eles fizeram isso, eles a pegaram de graça. A pele é apenas para um dos operadores, Ela, e pode ser aplicada à submetralhadora Scorpion Evo.

A pele compartilha uma paleta de cores semelhante ao mundo colorido no jogo de plataformas do Nomada Studio. Ele também possui o logotipo na lateral da arma. O charme apresenta as mesmas cores e apresenta não apenas o logotipo, mas a própria Gris caindo por baixo em seu vestido vermelho.

Então, o que GRIS está fazendo sendo promovido em um jogo de bang-bang como Rainbow Six: Siege? O Kotaku publicou uma atualização para a história original para esclarecer que dois fundadores do Nomada Studio haviam trabalhado no Rainbow Six: Siege anteriormente. Adrian Cuevas trabalhava na Ubisoft como programador sênior em Rainbow Six: Siege, enquanto Roger Mendoza era um programador sênior de IA / jogabilidade no título.

Fonte: Kotaku


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.