O conhecido hacker Soulsborne e o PT Lance McDonald twittaram recentemente uma atualização de status confirmando, graças a uma invasão de câmera, que os jogadores estão explorando a demo como o ator de The Walking Dead e Death Stranding , Norman Reedus:

Só para colocar alguma incerteza finalmente para descansar depois de todo esse tempo, sim, o cara que você interpreta como no PT é o mesmo cara que vemos no final do cinema. Não que haja qualquer dúvida real, mas sim, é Norman Reedus o tempo todo. pic.twitter.com/PX;width:100%h5svLRSi

- Lance McDonald (@manfightdragon) 12 de dezembro de 2019

Isso também confirma que a pessoa que vemos no cinema final é a mesma pessoa que interpretamos durante a demonstração. McDonald, em uma entrevista por e - mail com o IGN, explica por que isso não era conhecido até recentemente e como ele descobriu como descobri-lo: “Você geralmente não pode ver o rosto dele porque o espelho está coberto de sujeira especificamente para obscurecê-lo. Mudei a câmera para um pouco acima da altura do peito para ter uma visão clara de uma das partes mais limpas do espelho. ”

Enquanto a maioria dos jogadores já sabia que Reedus era o protagonista do PT , agora sabemos que sua semelhança foi capturada para a demo. É uma atenção incrível aos detalhes e outras coisas assim, bem como o enorme potencial de horror que o PT possuía, o que faz os fãs voltarem a este jogo cancelado anos depois.

Em setembro, McDonald também descobriu outro segredo : acontece que Lisa está sempre atrás de você enquanto você anda pela casa. Na verdade, ela se prende às costas do jogador assim que você pega a lanterna. Para aqueles que jogaram com o PT, você pode ter suspeitado disso. Afinal, muitas vezes você pode ouvir barulhos atrás de você, como se Lisa estivesse rastejando atrás de você. Mas, graças a esse truque de câmera, agora podemos ver que ela está realmente ali, desaparecendo no instante em que você se vira.

No ano passado, houve pouca controvérsia, pois alguns jogadores relataram um boato de que a Konami havia lançado recentemente uma nova atualização para o PT que estava bloqueando o jogo para alguns jogadores e tornando-o incapaz de ser jogado. Eventualmente, o DualShockers recebeu a notícia oficial da Konami de que de fato não houve uma nova versão de atualização 1.01 lançada para a PT que teria bloqueado o jogo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.