Se você não ouviu falar sobre o Gladiux , é um novo jogo de ação nascido de uma colaboração entre a Starcaster Games e o estúdio japonês Acquire. Gladiux é um jogo de combate no estilo arena, onde os jogadores controlam um gladiador em Roma durante o governo do imperador Marcus Aurelius, de 161 a 180. Como gladiador, os jogadores lutam para conquistar fortuna, glória e, finalmente, sua liberdade. Agora, temos o primeiro gostinho do Gladiux com o primeiro trailer do jogo, incluído abaixo.

De acordo com o representante da Acquire, Takuma Endo , o Gladiux é vagamente baseado no Gladiator Begins, um jogo de PSP lançado pela Acquire em 2010. Gladiux é um jogo novinho em folha com muito mais conteúdo, orçamento mais alto e rodando no Unreal Engine. Takuma Endo também mencionou que o jogo pode chegar ao PlayStation 5.

Por enquanto, a Starcaster Games anunciou que o Gladiux está chegando ao PC e aos "consoles" em 2020, sem precisão de quais consoles serão. Vendo o lançamento da gama 2020, talvez o jogo esteja entre os títulos de lançamento do PS5 nas férias de 2020, mas isso é apenas especulação da minha parte.

O trailer do teaser está incluído abaixo. Um site de teasers para o Gladiux também foi aberto , com novas capturas de tela. Esses também estão incluídos abaixo.

A Adquirir é o estúdio por trás do Octopath Traveler, que, pessoalmente, tem um sistema de batalha incrível, mas uma história sem brilho . Um prequel móvel para o Octopath Traveler está chegando em 2020 e o jogo provavelmente também será lançado no oeste. Uma sequência de consoles também está em desenvolvimento. A Adquirir também está lançando um spinoff de Way of the Samurai chamado Katanakami no PS4, Switch e PC em 21 de fevereiro no Japão.

A Starcaster Games publicou anteriormente o jogo de ação ARES Extinction Agenda EX e o jogo So Many Me .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.