A Level-5 publicou um novo trailer de Megaton Musashi antes do Jump Festa 2020. O trailer aborda o que sabemos sobre a história do jogo. É ambientado no futuro, onde a terra foi colonizada por alienígenas ruins chamados Dractor. Os sobreviventes fugiram para abrigos subterrâneos e lutaram contra os alienígenas usando mechas da “Megaton-Class”, daí o nome completo do jogo em japonês: Musashi da Megaton .

O trailer menciona Megaton Musashi é um "RPG de ação cooperativa de robôs". Atualmente, não está claro se o jogo também pode ser jogado sozinho com aliados controlados pela IA ou não. O trailer menciona batalhas cooperativas online contra inimigos gigantes do Dractor e personalização de mecha.

O trailer também nos apresentou três mecha no jogo e seus pilotos:

É importante notar que o seiyuu de Yamato, Teru e Ryuugo mudou com o tempo. Quando o jogo foi revelado pela primeira vez em 2016, eles foram dublados por Mazakazu Morita , Miyu Irino e Tatsuhisa Suzuki. Esses três são muito populares e caros, seiyuu, mas os novos também são extremamente populares, então é apenas um palpite, mas não deve ser um problema de dinheiro. Em vez disso, a mudança é provavelmente uma consequência dos vários atrasos e mudanças de desenvolvimento que Megaton Musashi passou. Pessoalmente, enquanto eu também gostei do elenco antigo, estou muito feliz com o novo elenco, vendo Toshiki Masuda, Soma Saito e Shunsuke Takeuchi todos os personagens da franquia Pretty Rhythm / King of Prism , um dos meus animes favoritos.

A atmosfera geral do jogo, desde a ilustração dos personagens, ou até a própria edição de vídeo do trailer, parece muito mais agressiva em geral, em comparação com o que vimos no passado:

Para fins de comparação, aqui está o primeiro visual da Megaton Musashi que chegamos em 2016. Enquanto isso, o novo visual revelado no novo trailer dá uma vibração semelhante ao Hiroyuki Imaishi e ao anime relacionado ao Studio Trigger, como Guren Lagann, Kill la Kill ou a maior obra-prima do estúdio, Turning Girls. Você também pode ver como a interface do jogo mudou. Os trajes espaciais e como cada mecha é pilotado por três pilotos parecem ser idéias abandonadas.

O Megaton Musashi foi anunciado pela primeira vez em julho de 2016 e deveria ser lançado em 2017. No entanto, da mesma forma que o Yo-kai Watch 4 ou o próximo jogo do Inazuma Eleven , foi adiado muitas e muitas vezes. O presidente do nível 5, Akihiro Hino, explicou como a empresa está mudando para evitar que tais atrasos ocorram novamente.

Megaton Musashi é um projeto conjunto entre o Nível 5 e o Weekly Shonen Jump. Assim como outras franquias de nível 5, Megaton Musashi também deve ser uma franquia multimídia com uma adaptação de anime. No entanto, nunca ouvimos falar da versão anime desde o lançamento do piloto em julho de 2016.

Megaton Musashi será apresentado no Jump Festa 2020, de 21 a 22 de dezembro. Uma demo da versão Switch do jogo será jogável no estande da Level-5. Será a primeira vez que o jogo pode ser jogado. Um balão gigante do Musashi mecha estará no estande, e experimentar a demo fornecerá um estande de papelão Musashi.

A Megaton Class Musashi está chegando ao PlayStation 4, Nintendo Switch, iOS e Android. O jogo não tem estimativa de data de lançamento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.