Dois novos trailers de Granblue Fantasy Versus foram lançados durante o evento FES 2019 neste fim de semana, revelando novos personagens de DLC, bem como personagens de passe de temporada. Primeiro, o trailer dos vilões, com Belial e o Chaos Bringer - o enigmático Astral na capa preta - e os dois estão voltando aos seus velhos truques. Eles não apenas aparecerão como vilões no modo RPG, mas versões jogáveis ​​desses personagens também estarão disponíveis em futuras atualizações e DLC:

No trailer do "Character Pass 1", descobrimos as datas de lançamento de Chaos Bringer, Narmaya, Soriz e Djeeta - os dois primeiros lutadores serão lançados em março de 2020 e os dois segundos em abril de 2020. A descrição do trailer também revela que o último personagem será anunciado em março de 2020:

Granblue Fantasy Versus será lançado no Japão para o PS4 em 6 de fevereiro de 2020 . Haverá um lançamento no Ocidente, mas atualmente tem uma janela para o primeiro trimestre de 2020. Enquanto isso, confira os trailers dos personagens de Metera , Percival , Lowain , Ladiva , Zeta e Vaseraga , e o Spirit Maiden . Você também pode ler nossa entrevista com Kenichiro Takaki, da Cygames, para discutir a resposta à versão beta de Granblue Fantasy Versus e muito mais.

A Cygames realizou o Granblue Fantasy FES 2019 neste fim de semana, de 14 a 15 de dezembro. É um grande evento anual realizado no Japão para os fãs da franquia, cujo RPG para celular está entre os mais populares do mundo. Durante o evento, Cygames compartilhou novos trailers e jogabilidade, revelando Lancelot, Vane, Percival e Siegfried como personagens jogáveis. O diretor de Granblue Fantasy Relink , Tetsuya Fukuhara, também compartilhou uma atualização de desenvolvimento, mais detalhes sobre a data de lançamento do jogo.

Granblue Fantasy Relink foi produzido inicialmente por Cygames e Platinum Games. No entanto, no início de 2019, o título mudou para uma produção interna 100% do Cygames , com a Platinum Games saindo do projeto. O diretor Tetsuya Fukuhara explicou que, desde então, a Cygames trabalha no mecanismo do Granblue Fantasy Relink para aprimorá -lo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.