Estamos a menos de três meses do lançamento de Final Fantasy VII Remake e, depois de um trailer no The Game Awards, a expectativa é máxima. Para atrair os fãs até o lançamento do remake, a conta do Twitter do jogo ocasionalmente revela algumas obras de arte com áreas ou cenários do jogo original. Hoje, ele fez isso com uma cena icônica de Tifa Lockheart que ainda não vimos antes.

Claro, estou falando da parte do jogo em que Cloud promete sempre proteger Tifa sob o luar. Nesta arte, nós a vemos refletindo sobre essa promessa. É uma cena muito legal no original e provavelmente acabará sendo uma lágrima em Final Fantasy VII Remake, especialmente quando seu significado voltar ao jogo. Enquanto você já pode ver esta nova imagem acima, aqui está o Tweet oficial que revela esta cena:

Temos o prazer de compartilhar mais obras de arte recriadas do #FinalFantasy VII original em antecipação ao # FF7R !

Aqui temos Tifa relembrando sua infância em Nibelheim, talvez lembrando promessas feitas sob o luar. pic.twitter.com/8BIKUaKcKi

- FINAL FANTASY VII REMAKE (@finalfantasyvii) 16 de dezembro de 2019

Se você quiser ver outras artes do jogo, não deixe de conferir o papel de parede oficial com Cloud e o edifício Shinra . Se você está mais interessado em se concentrar em Tifa, o trailer em que ela foi revelada e algumas capturas de tela com ela podem ser mais interessantes. Se você quer apenas saber como o remake é reproduzido, leia as duas prévias da E3 2018.

Final Fantasy VII Remake será lançado para PS4 em 3 de março de 2020 e pode ser encomendado na Amazon. Você pode conferir a cena do original em que Cloud faz essa promessa a Tifa abaixo:

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.