Shovel Knight Showdown não é o único jogo de luta com uma variação de "confronto" em seu título que você deve estar de olho neste mês. O Samurai Shodown da SNK também está recebendo uma atualização. Além de várias correções de equilíbrio, os desenvolvedores finalmente adicionarão Wan-Fu, o personagem final do primeiro Season Pass, ao Samurai Shodown em 18 de dezembro de 2019.

Os ajustes de saldo que o patch 1.50 trará são pequenos, mas ainda devem ser notáveis ​​para alguns jogadores. Para os jogadores de Galford, a SNK resolveu um problema em que Poppy fazia algo que os jogadores não pediam. Quanto aos usuários de Basara, sua quebra de guarda contra uma parede será nerfada e um problema de colisão com o Shadow Dance Dream Pull foi corrigido. Finalmente, foi resolvido um problema de tempo de entrada para avanço e recuo aplicado a todos os caracteres. Você pode conferir a lista completa de notas de correção no site da SNK, se necessário.

Wan-Fu foi introduzido pela primeira vez no Samurai Shodown original, embora suas aparências na lista tenham sido mais irregulares do que alguns outros lutadores originais. Ele definitivamente parece um lutador mais lento, mas ele também é volumoso e dá um soco. Você pode vê-lo em ação em seu trailer de revelação abaixo:

Como eu mencionei, Wan-Fu é o personagem final do primeiro passe da temporada para agraciar o Samurai Shodown . Rimiruru, Basara, Kazuki Kazama e Wan-Fu compuseram o passe de temporada para o jogo de luta e estavam livres para quem comprou o jogo em sua primeira semana. Shizumaru Hisame também foi adicionado como um lutador gratuito para todos em setembro. O lançamento de Wan-Fu no final desta semana encerrará o conteúdo gratuito para os primeiros usuários, mas esse não é o fim do suporte ao Samurai Shodown . Chegará ao Nintendo Switch e PC em 2020 e um segundo passe da temporada que inclui mais quatro personagens, incluindo Mina Majikina , será lançado ao longo do próximo ano.

Samurai Shodown já está disponível para PS4, Stadia e Xbox One e pode ser adquirido na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.