Se você pensou que Gill de Street Fighter III seria o único novo personagem que Street Fighter V: Champion Edtion teria a oferecer, você estaria errado. Ontem à noite, durante as finais da Capcom Cup, Seth de Street Fighter IV foi revelado como o que parece ser o novo personagem final. Enquanto o vilão tem um traje de nostalgia que se parece com sua aparência de Street Fighter IV , seu novo design é drasticamente diferente e mais feminino.

A Capcom forneceu a seguinte história de fundo para explicar por que Seth parece diferente e tem um conjunto de movimentos que imita outros lutadores: ”Após o desaparecimento de Seth naquela aparência passada, parte da inteligência sobreviveu e os remanescentes do cérebro biológico foram combinados com uma nova forma física. Edição Champion . Sempre buscando novos dados dos lutadores mais ferozes do mundo, Seth tem a capacidade de roubar movimentos e usá-los contra um oponente. Isso significa que jogadores que enfrentam Seth devem planejar de acordo e esperar provar seu próprio remédio. ”

A inclusão de Seth também é notável porque significa que todo vilão principal do Street Fighter é jogável no Street Fighter V: Champion Edition . Ele certamente parece muito divertido de jogar, como você pode ver no trailer de anúncio abaixo:

Mesmo que Seth não seja jogável até o Champion Edition ser lançado em 14 de fevereiro, o Street Fighter V: Arcade Edition ainda recebeu uma atualização precursora significativa hoje. Preparando o cenário para o Street Fighter V: Champion Edition , a atualização de hoje adicionou Gill, novos V-Triggers e vários ajustes de equilíbrio. Você pode ver a lista completa de notas de atualização no blog oficial da Capcom.

Enquanto a versão base e a Arcade Edition do Street Fighter V já estão disponíveis para PC e PS4, o Street Fighter V: Champion Edition , que inclui quase tudo o que foi lançado para o jogo, será lançado em 20 de fevereiro. Você pode encomendar esta versão em pré-venda do jogo na Amazon e confira as capturas de tela com Seth abaixo:

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.