Um dos RPGs on-line mais populares está finalmente chegando aos estados. E se você tiver um Xbox One, poderá jogar por si mesmo em breve. Você pode se inscrever no beta fechado do Phantasy Star Online 2 para ter a chance de se tornar um membro do ARKS um pouco antes.

Se isso lhe interessa de alguma forma, provavelmente você está se perguntando como se inscrever. Bem, é bem simples, mas não tão simples quanto acessar um site e apenas preencher um formulário. A versão beta fechada do Phantasy Star Online 2 é exclusiva do Xbox One, portanto, o primeiro requisito é um console Xbox One. Você também precisará instalar o aplicativo "Xbox Insider Hub", se ainda não o tiver. Caso contrário, você pode encontrá-lo na guia Loja.

Depois de instalar o aplicativo, inicie-o. No painel principal, selecione "Conteúdo privilegiado". A partir daqui, escolha "Jogos" e selecione " Phantasy Star Online 2 ". Tudo o que você precisa fazer é pressionar "Entrar" e todos estão inscritos. Quando o beta fechado do Phantasy Star Online 2 for iniciado, você será notificado com uma mensagem do Xbox Live.

Embora esta versão beta fechada seja apenas para usuários do Xbox One, você ainda pode se inscrever em um dispositivo Windows 10. Mas se você quiser experimentá-lo mais cedo, precisará de qualquer iteração do console doméstico.

Ver Phantasy Star Online 2 chegando aos EUA e Canadá é uma coisa tão louca. Este RPG online lançado originalmente em 2012. Isso é há sete anos. No entanto, uma maneira legítima de jogar o jogo nos estados nunca foi divulgada. Quando foi anunciado que chegaria ao Xbox One e PC no Ocidente durante a E3 deste ano, foi um anúncio tão estranho, mas que deixou muitas pessoas, inclusive eu, muito empolgadas.

O lançamento ocidental de Phantasy Star Online 2 ainda está definido na janela da primavera de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.