O nome do novo Xbox Series X tem sido um tema quente desde a sua revelação no The Game Awards 2019 . Assim que o nome foi anunciado, ficou claro que o texto era divisivo, com alguns dando boas-vindas, enquanto outros achavam que era uma escolha desconcertante. Mas o nome do console da próxima geração da Microsoft não é confuso, como você poderia imaginar.

De acordo com o Business Insider , um representante da Microsoft disse a eles que o console que irá inaugurar a próxima geração de jogos é chamado de "Xbox", com "Series X" como o nome do modelo. "O nome que estamos levando para a próxima geração é simplesmente Xbox", disse o representante da Microsoft. "E no The Game Awards, você viu esse nome ganhar vida através do Xbox Series X."

Além disso, o representante da Microsoft disse ao Business Insider: “o nome 'Xbox Series X' permite espaço para consoles adicionais no futuro.” Surpresa! A Microsoft fará mais consoles Xbox. Essencialmente, a Microsoft está renomeando seu console de videogame para simplesmente ser chamado de Xbox. Pode parecer uma decisão estranha no começo, especialmente quando seu primeiro console tem o mesmo nome exato, mas acho que essa nova convenção de nomes está alinhada com a direção que a Microsoft está tomando no ramo de videogames.

Além disso, seus nomes anteriores são bastante ridículos quando você leva em consideração a ordem em que eles são liberados cronologicamente. O mais novo sistema é o "Xbox One", que não é o primeiro, mas o terceiro console que a Microsoft lançou. O primeiro console é chamado de "Xbox", com seu segundo lançamento sendo o "Xbox 360 ...". Admito, posso ver por que alguém que não está em sintonia com os videogames ficaria confuso. Começando com uma ardósia limpa pode ser o melhor.

O Xbox Series X deve lançar o Holiday 2020. Halo Infinite e Hellblade 2: Senua's Saga são apenas dois dos jogos que serão lançados para o próximo console.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.