Qualquer dia que escrevo sobre qualquer coisa relacionada à luta livre é um bom dia. Durante o último dia da Capcom Cup 2019, o produtor de Street Fighter V , Yoshinori Ono, teve uma surpresa que provavelmente não esperava. Um super chute direto na cara de ninguém menos que "The Cleaner", Kenny Omega !

Vamos voltar um pouco. Esse "confronto" começou quando Ono apareceu para revelar algumas novidades para a torcida da Capcom Cup. Essa primeira parte foi sobre a Capcom Cup 2020 e onde todos os eventos relevantes ocorrerão para a próxima temporada. Mas então, Ono virou-se para seu amiguinho Blanka, que supostamente tinha mais notícias. Parece que esse brinquedo inanimado realmente esqueceu as notícias, o que claramente deixou Omega irritado.

Replying to @Botafogo @botafogooficial

- Wario64 (@ Wario64) 16 de dezembro de 2019

Omega então sobe ao palco, dizendo que viu todos os "pequenos nerds" digitando em seus computadores, e que realmente tinha algo a mostrar. Especificamente, era um trailer. Quando Omega pergunta quando Ono mostrará o trailer, ele simplesmente grita: “Não!” E então Omega dá um tapa na cara de Ono. The Cleaner exige que o trailer seja mostrado, o que foi um holofote para o novo personagem do DLC, Seth.

Depois que o trailer foi exibido e Ono supostamente abatido, a Omega decidiu levar as honras e encerrar o show. Quando Omega começou sua curta contagem regressiva, Ono se levantou e deu um golpe devastador em Omega, nocauteando-o.

pic.twitter.com/sDTALr5OC3

- Wario64 (@ Wario64) 16 de dezembro de 2019

Se você não poderia ter adivinhado, este era apenas um pequeno local divertido para Omega e Ono. A venda para os dois locais foi ótima por diferentes razões. No final, Omega e Ono encerraram o show juntamente com um “Shoryuken” e saíram do palco pondo fim à Capcom Cup 2019.

Esta não é a primeira vez que Kenny Omega está ligado a algo no mundo dos videogames. No Halloween, Omega se vestiu de Sans do Undertale durante o AEW Dynamite , com Megalovania como música de entrada.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.