Zombie Army 4: Dead War será lançado para PC, PS4 e Xbox One em 4 de fevereiro de 2020 . Embora os proprietários do Nintendo Switch estejam perdendo esse novo jogo, a Rebellion revelou hoje que a Zombie Army Trilogy fará seu caminho para o sistema híbrido da Nintendo no primeiro semestre de 2020.

Essa porta não é muito surpreendente, pois a Rebellion fez um esforço mais concentrado para lançar jogos Sniper Elite no Nintendo Switch recentemente. Este ano, o Sniper Elite V2 Remastered e o Sniper Elite 3: Ultimate Edition chegaram à plataforma popular da Nintendo. Considerando que este é um spin-off construído na parte de trás dos jogos Sniper Elite , era bastante óbvio que a Rebellion perseguiria esse porto em algum momento. Zombie Army Trilogy lançado originalmente para PC, PS4 e Xbox One em 2015.

Segundo a Rebellion, essa porta conterá tudo, desde a versão original, além de algumas novas melhorias. Tomando emprestado enfeites das portas Sniper Elite anteriores para o Switch, esta versão do Zombie Army Trilogy apresentará multiplayer sem fio local para até quatro jogadores, HD Rumble, controles de movimento e suporte a Pro Controller. O Nintendo Switch não possui muitos jogos de zumbis como esse, portanto esse jogo deve ser um bom complemento para a crescente biblioteca de portas do sistema.

Abaixo, você pode ver algumas novas capturas de tela mostrando a porta do Nintendo Switch. Embora a versão Switch da Zombie Army Trilogy tenha apenas uma vaga janela de lançamento da “primeira metade de 2020”, o Zombie Army 4: Dead War está a menos de dois meses e pode ser encomendado na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.