A Telltale Games, uma desenvolvedora que ganhou destaque graças aos seus excelentes jogos de aventura orientados para a escolha e focados na história, foi fechada de forma infame e abrupta no ano passado. Inicialmente, muitos de seus jogos e IP foram deixados no limbo, mas isso mudou ao longo do ano passado. A Skybound salvou The Walking Dead: The Final Season no início de 2019; alguns meses atrás, uma empresa chamada LCG Entertainment comprou os direitos do nome e do catálogo da Telltale. Foi uma jogada controversa, mas a LCG parece inflexível em continuar a marca Telltale por meio de lançamentos como The Telltale Batman Shadows Edition.

A Athlon Games e o novo Telltale chegaram a um acordo para relançar muitos dos jogos originais da Telltale no início deste ano, e The Telltale Batman Shadows Edition é o primeiro jogo a sair disso. Ele reúne as duas temporadas de Batman: The Telltale Series e inclui um novo filtro "Shadow Mode". O Shadow Mode dá aos jogos uma aparência acinzentada e noir, embora ocasionalmente polvilhe alguma cor para acentuar os personagens. Parece inspirado pelo filtro Graphic Black de The Walking Dead: The Telltale Definitive Series, então os filtros podem ser algo que a Athlon Games e a LCG decidem incluir em seus futuros relançamentos.

De acordo com a LCG Entertainment e o novo diretor de receita da Telltale, Brian Waddle, este é apenas o começo dos planos da LCG para a Telltale. Durante o The Game Awards, descobrimos que o AdHoc Studios reviveu The Wolf Among Us 2, e o primeiro jogo está prestes a ser relançado com a ajuda da Athlon Games. Com todos esses projetos no horizonte, Waddle sugere que este é apenas o começo para esta nova versão do Telltale e que ouviremos mais no futuro. “Estamos empolgados em poder construir e continuar o legado de uma franquia icônica da Telltale Games, lançando hoje a The Telltale Batman Shadows Edition . Este é apenas o começo de um plano muito mais abrangente para desenvolver nosso catálogo de títulos da Telltale Games, que esperamos discutir com mais detalhes nos próximos meses. ”

Quaisquer que sejam os seus pensamentos sobre o Telltale revivido, o que quer que faça a seguir será certamente intrigante. O Telltale Batman Shadows Edition está disponível para PS4 e Xbox One hoje e está chegando ao Nintendo Switch e à Epic Games Store "em um futuro próximo". Todo o pacote custará US $ 29,99, enquanto aqueles que já são donos do jogo e querem apenas o novo O Shadow Mode pode obtê-lo como DLC por US $ 4,99.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.