Felipe Falanghe criou o Kerbal Space Program , um jogo de PC muito popular para simulação, que ainda é suportado até hoje e está recebendo uma sequência no próximo ano. Dito isto, Falanghe deixou o Squad, desenvolvedor do Programa Espacial Kerbal, em 2016. Hoje, aprendemos mais sobre seu próximo projeto: Balsa Model Flight Simulator . Confira o trailer de revelação abaixo:

Como o título do jogo sugere, é um jogo de simulação de voo em que os jogadores podem criar seus próprios modelos de aviões e depois subir ao céu com eles. Floating Origin Studios é o nome do novo desenvolvedor Felipe Falanghe criado para trabalhar no Balsa Model Flight Simulator, que será publicado pela The Irregular Corporation da PC Building Simulator . O lançamento iminente do Balsa Model Flight Simulator , Microsoft Flight Simulator 2020 e até certo ponto o renascimento do THQ Nordic do Comanche mostra definitivamente que os simuladores de vôo estão de volta à moda depois de um longo período em que eram bastante de nicho.

Obviamente, os fãs de simuladores de vôo provavelmente estão curiosos sobre o que os jogadores farão momento a momento neste jogo. Obviamente, as coisas começam em um editor de avião detalhado, onde os jogadores podem ajustar os aspectos principais e secundários de seus modelos. Depois que o avião é construído, o Balsa Model Flight Simulator contém vários modos diferentes em quatro mapas nos quais pode ser testado. Apresenta uma campanha para um jogador composta de vários desafios de habilidades, um modo sandbox onde os jogadores podem simplesmente voar e relaxar e até modos PvE e PvP multiplayer que suportam até 16 jogadores.

Além disso, a Floating Origin Studios e a The Irregular Corporation estão construindo o jogo com a comunidade de modding em mente, então o jogo ainda tem muito potencial inexplorado além do que ele oferece inicialmente. Atualmente, o Balsa Model Flight Simulator destina-se apenas ao PC e será lançado em meados de 2020, por isso deve vencer o Kerbal Space Program 2 no mercado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.