Depois de lançar originalmente há mais de seis anos em 2013, a Square Enix agora confirmou os totais de jogadores mais recentes do popular MMO.

Anunciado pela Square e pelo produtor / diretor Naoki Yoshida por meio de um comunicado à imprensa, o Final Fantasy XIV já ultrapassou 18 milhões de jogadores registrados no total. Esse número é composto por jogadores em todas as plataformas do jogo, incluindo PS4, PC, Mac e até PS3. Este anúncio também vem logo antes do lançamento do patch 5.2 para FFXIV, que trará uma variedade de novas alterações. Você pode ler mais sobre essas alterações na próxima atualização no site da Square, se desejar.

Não há dúvida de que Final Fantasy XIV tem sido uma das maiores histórias de sucesso desta geração. Inicialmente liberado para a recepção sombria dos fãs, o jogo mudou drasticamente ao longo dos anos, começando com o lançamento de A Realm Reborn . 2019 para Final Fantasy XIV também provou ser um dos anos mais fortes para o MMORPG, graças ao lançamento da expansão Shadowbringers no início deste verão. Nós pensamos muito bem na mais recente expansão do jogo, atribuindo-lhe uma pontuação de 9,5 / 10 em nossa própria análise , dizendo: “ Final Fantasy XIV mudou-se para o melhor lugar que já esteve.” Se você está procurando saltar para o FFXIV por algum tempo , agora parece ser o melhor momento para finalmente fazê-lo.

Considerando que Yoshida já havia expressado a possibilidade de trazer Final Fantasy XIV para plataformas de próxima geração no devido tempo , parece que o jogo pode continuar a crescer apenas nos próximos anos. Não importa o que o futuro reserva para Final Fantasy XIV , parece que ele tem um caminho muito brilhante pela frente.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.