Ainda me lembro exatamente de onde eu estava (spoilers de um jogo lançado em 2002) Arthas fez o salto girar para terminar todas as curvas e assassinou toda a Stratholm em Warcraft 3 . Eu estava de férias de verão na casa do meu primo. Estávamos passando a semana alternando entre passar pelo último RTS da Blizzard e dominar as crianças do Backyard Baseball . É um dos momentos de videogame que pareceu tão devastador na época que eu acho que nunca vou esquecê-lo. Quase sinto o gosto do aumento que eu certamente bebia quando Arthas passou a lâmina por seu pai, o rei Terenas.

Então, quando foi anunciado que a Blizzard estava trabalhando em um remake do RTS clássico, você pode imaginar como eu estou animado . A série Warcraft foi uma parte importante da minha experiência de jogo crescendo. Ter a chance de reproduzi-lo com lindos novos visuais é um sonho tornado realidade. Originalmente, Warcraft 3: Reforged estava programado para sair este ano, mas hoje a Blizzard anunciou que o jogo foi adiado para janeiro de 2020.

Preste atenção à chamada para as armas! Warcraft III: Reforged estará disponível em 28 de janeiro de 2020.

️ Saiba mais: https://t.co/sOiiQUA5f7 pic.twitter.com/tpqqVyGBVb

- Warcraft III: Reforged (@ Warcraft3) 17 de dezembro de 2019

Para mim, esse atraso está bom. Warcraft 3 está longe de ser um RTS perfeito, mas está entre os meus favoritos. Se eles precisarem de um mês ou dois a mais para resolver todos os erros, eles podem ficar com ele. Quero dizer, esperamos tanto tempo, certo? Além disso, o final de janeiro é um período bastante morto em termos de lançamentos de videogames para o próximo ano. Isso deve dar espaço para a liberação respirar.

Warcraft 3: Reforged será lançado no PC em 28 de janeiro. A Blizzard está vendendo uma edição de luxo que inclui conteúdo para todos os seus jogos. Portanto, se você reproduzir vários de seus títulos e estiver procurando por novos cosméticos, essa pode ser a versão para você.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.